quarta-feira, outubro 25, 2006

Ótima Notícia

Lendo os jornais vi esta notícia: IKEA Abre lojas em Lisboa, Porto, Coimbra e Algarve. Vocês não têm idéia de como fiquei feliz! Eu simplesmente ADORO a IKEA por que tem coisas lindas para casa a um precinho ótimo e aqui em Portugal só tinha loja em Alfragide - Lisboa e nós que moramos no centro e norte tínhamos de fazer uma viagem enorme para comprar qualquer coisa, já que não tem venda pelo site. Podemos escolher o que queremos no site, mas para comprar, só lá! Soube que já estão fazendo uma loja em Matosinhos (região do grande Porto) que será aberta no segundo semestre de 2007, se não me engano. Que venha o IKEA porque quero comprar muitas coisinhas para minha casinha!!!

Novidade: fui a janela da cozinha ver como andam as minhas plantinhas e acreditem se quiser, mas em pleno outono, com as folhas das árvores mudando de cor e caindo, a minha violeta está cheia de botões!!! Então vou ter florzinhas por companhia nesse outono... :-)

8 comentários:

Maria disse...

Entao nao é Maíra!?? Vai fazer a festa entao ne?

Aquilo ali é uma perdição, menina! Credo!!!

Quando vamos ali, andamos tanto, chego a sair com calos! Nao é brincadeira! É uma tentaçao ali. Se voce quer uma coisa para o banheiro, voce tem que passar pela sala, pelos quartos, jardins, fazendo que voce pare, olhe, sonhe, imagine e leve! Claro.. marketing tem dessas coisas, muito bem pensado e o nosso bolso!? =D

Beijinhos e boa 4-feira amiga...

Ja estou pedindo arrego**

Nathanne disse...

A-D-O-R-O o Ikea, eles tem umas coisinhas maravilhosas, com uns preços incríveis, cê vai comprar um detalhinho e sai de mala cheia, uma perdiçao!!!

Ah!!! Vi que seu niver foi esses dias, TUDO DE BOM QUERIDA!!!!!

Ewerthon Tobace disse...

Maira,
desculpa o atraso, mas feliz aniversario!!
Vc acredita que agora que estou desempregado faco mais coisas do que antes e falta tempo!!!
Atualizar meu ploc (sao dois tambem!) e falar com os amigos blogueiros esta complicado!
Bom, mas vou tentando!

Ah, vc sabia que aqui tbem tem Ikea!
Pois eh, abriu um enoooooorrrme aqui em Tokyo. Tem de tudo para a casa e beeem baratinho!
Como eh a mesma rede, deve ser igualzinho ao dai de Portuga!

Bjos,
e mais uma vez parabens!

maband disse...

que cor-de-rosa está seu blog hj ... ainda falando de violetas... o meu está tão dark.. mas vai melhorar c certeza
bjao Má

Anónimo disse...

Amiga linda q bom né....

saudades sumida....

bjooo

Anónimo disse...

Oi Maíra, obrigada pela sua visita e comentário. Que bom que a IKEA estará mais pertinho de você. Eu também sou adepta dos produtos desta loja. Semana passada, passei lá e trouxe umas quatro estantes para livros. E como estamos reformando o apê, vim com a cabeça cheia de idéias. Acho os móveis super práticos, bonitinhos e de um bom preço. Quanto a qualidade, deixa a desejar um pouquinho, mas é só saber cuidar.
Ah, e parabéns pelo seu aniversário (é tão bom celebrar, não é mesmo?) Mil beijos.

Expatriada disse...

Estive no IKEA semana passada pra comprar um espelhinho de pé, aqueles que são ótimos na hora de fazer a sobrancelha sabe!? E saí de lá com 8 ítens a mais.
É muito bom, mas se não tomamos cuidado, compramos muito além do planejado. O novo catálogo tá lindo,peguei no dia em que estive lá.
Boa quinta pra ti!

Jane

i disse...

O Ikea é a salvação... almoçar em Paris é um roubo, mas pelo menos a minha casa tem alguns móveis!