quarta-feira, outubro 25, 2006

Ótima forma de saber notícias do Brasil

Como na muitas das vezes as notícias do Brasil são mesmo uma piada, uma das melhores formas de saber de lá é pelo Charges.com.br, vocês já conhecem? Frequênto este site ha anos, mas só depois que vim pra cá que ele ficou importante... Ok, brincadeira, não é assim importante... Mas não nego que muitas vezes vou atrás de uma notícia porque vi uma charge lá primeiro e já dei boas risas! Fico por dentro da política, das novelas, dos assuntos esportivos, cinema e do besterol do Fimose e do Espinha que são os personagens criados por eles e que só aparecem nos finais de semana.

Por falar em notícias, o Massa ganhou a F1 no domingo, não foi?! Fiquei muito feliz, será que os brasileiros vão voltar a disputar os primeiros lugares na F1? Sim, voltar porque eu nem considerava o Barrichelo, que era sombra do Shumi. Tô botando fé no Massa!!! E vocês?

2 comentários:

Anónimo disse...

Maira, tomara que o Massa consiga a posiçao de primeiro piloto da Ferrari o mais rapido possivel. Ser numero 2 é terrivel...

Anónimo disse...

Acho dificil Massa ser campeão .
Ele pegou maria Mole ou mamão com açucar . Agora tera de enfrentar um cidadão que e mais rapido que o velho Schumacher .

Kimi Raikkonen .
Ah, se cadastre no meu Forum Downforce.com.br

Abraços, sou Paulista e moro algum tempo em Leiria e outro em Sampa .

Roberto Neves