terça-feira, outubro 24, 2006

Mais Coisinhas da Net

Não sei se havia dito aqui mas já estava usando ha um tempo a versão beta do internet explorer 7 e estava gostando um bocado, segundo dizem ele é mais seguro e parece um pouco com o firefox. Não sei dizer isso direito, afinal não sou nenhuma expert no assunto, mas estava gostando. Sim, estava porque já foi lançada a versão definitiva do IE 7 e eu já mudei e gostei ainda mais!! Então se você tinha baixado a versão beta e quiser pegar a versão definitiva, clica aqui.

Descobri também esses ultimos dias no blog da Ale um diretório de blogs bem interessante, o Blogblogs que tem um link aí embaixo para ele. Lá vc pode encontrar vários blogs interessantes, encontrar pessoas e ser encontrada. Vale a pena dar uma olhada!

8 comentários:

Anónimo disse...

Versão beta do internet explorer 7. Tá, entendi nada!! rsrsrsrsrs Sou totalmente analfabeta prá essas coisas! rsrsrsrs Beijinhos!

Maitê Mendonça disse...

Hola Maíra. Tudo bem? ótima dica esse portal de blogs. Tava procurando há tempos e não achava. Bem, sobre o festival, vá se estiver de bom humor, pois ali ninguém está afim de compartilhar informações, mas de, digamos assim, ver quem sabe mais. Um saco!
Se querem platéia, vão pra praça, né?

Bjos

Anónimo disse...

Maira,
ou eu sou burra ou nao sei o que.
mas ainda nao entedi pra q serve ou como usar o blogblogs, estou la ha um tempao e neca depitibiribas...bjs

Naldy disse...

Maíra, obrigada pela visitinha. Olha, esse negócio de versao BETA nao é muito comigo nao. Vou clicar para ver do que se trata ok?
bjs

Anónimo disse...

Eu já te vi e já te adicionei amiga no meu blogblogs :)

Eu tbm nunca tinha reparado naquela música amiga, até ver o clip no Multishow.

Vou da uma olha no IE 7 :)

Bjokas e bjokas

Elis disse...

Boas dicas essas suas.Assim q der vou dar uma passeada com mais tempo na net.
Valeu!!

Divã de Noiva disse...

oi miga....demorei a vir não foi?
tu atais bem;;;adorei as dicas e parabens atrasado tá...tudo de bom para ti1

Expatriada disse...

Oi Maíra,
Eu estou caminhando a passos lentos e aprendendo a mexer com essa coisa de blog.
Como leio o teu, acho que você vai gostar desse site www.digitaldrops.com.br/drops/ (não sei como colocar o endereço de outra maneira),tem novidades do mundo digital, gostei muito.

Convido-te para dar uma olhadela no meu blog recém criado e aproveitar a notícia doce! (Festival de Chocolate)hehe


Abraços,
Jane