quarta-feira, setembro 06, 2006

A Vida é Cheia de Som e Fúria

Essa semana fui ao teatro. Havia esquecido de como o teatro me encanta, me fascina mesmo. As luzes, os cheiros, a expectativa antes do início, o burburinho da platéia à espera... Se, como na peça, me pedissem para fazer top lists das 5 melhores coisas da vida, eu colocaria entre elas o teatro, das 5 maiores paixões? Pumba! Lá estaria o teatro de novo. Lembro ainda pequena quando ia com meus pais às peças de teatro e voltava cheia de uma magia que me fazia sentir como se pudesse ser tudo aquilo que quisesse, desde que fosse no teatro!

Bom, deixando o momento nostalgia de lado, fui assistir uma peça chamada "A Vida é Cheia de Som e Fúria" que é a adaptação de um livro de um autor inglês chamado Nick Hornby. A peça é espetacular e vale a pena ser vista, principalmente pelos efeitos fantásticos conseguidos apenas com o uso de uma tela em frente ao palco que se torna transparente para vermos a peça e opaca quando mostram vídeos, o que dá a sensação de que se está no cinema e no teatro ao mesmo tempo. Quem quiser saber mais é só clicar aqui.


P.S.: Esqueci de dar uma dica! É um blog de rapazes super bem humorados sobre propaganda. O nome é despropaganda. Vão lá!

11 comentários:

Anónimo disse...

Maira, tb amo teatro. Qdo no Brasil ia sempre que possivel, pelo menos 2 vezes por mes, e se nao tivesse com quem ia sozinha.
Bons tempos.
Beijos

Anónimo disse...

oi linda...
tenho muita vontade de ir ao teatro mas qnd tiver a oportunidade eu irei...
bjooo
adorei o novo visual do blog

Anónimo disse...

eu adoro teatro.. bom demais, ne?
Arrumou as letras?
Beijokas
Ca

Anónimo disse...

Quando eu era criança ia muito ao teatro ver peças da Maria Clara Machado. Adorava. Agora ainda adoro ir. Lembro de uma peça que me marcou muito. Foi "O Pequeno Dicionário Amoroso". Foi tão linda, tão linda que fui directo comprar o livro, o cd... vi o filme. Mas nada se compara ao que vi no teatro.

Anónimo disse...

Moça, dê uma passadinha no seguinte endereço: www.ufpi.br/cchl. Beijinhos!! Ah! também sou uma apaixonada pelo teatro!

Anónimo disse...

Eu amo teatro, pena aqui no BR ser tão caro...
Teatro e cinema são meus hobbys

Um bjão amiga

Maria disse...

Bem, falBando em teatro, ainda nao fui a nenhum aqui! :s

Ma, voce ainda está no brasil ou ja voltou? Estou atrasada com as minhas leituras e visitas, e etc...

Espero que esteja tudo bem com voce e tenha corrido maravilhosamente ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Maíra, quero pedir prá vc uma força prá pesquisa do Emir Sader. Mais detalhes no Oficina. Beijinhos!

Maitê Mendonça disse...

Eu adoro teatro. Vc iria gostar muito do Tangos e Tragédias... é dez!!!

Abs

Manu disse...

Eu tb adoro teatro mas há muito tempo não vou. O bom de ser criança é q o excesso de tempo nos permite fazer o q verdadeiramente gostamos, tb tenho recordações maravilhosas da época em q ía sempre.
Vc tá sumida viu!!
Bjos

Divã de Noiva disse...

oi maira, minha linda, nossa adorei o novo layout, desculpe a ausencia daqui em um momento da tua voida tao importante o seu casamento, mas olha memso sem vir, tava na toricda por vc, que sempre foi muito legal comigo e super atenciosa, mas tive dificuldades de vir antes, quando vc for la no blog vai entender melhor...olha mtas felicidades....bjos e otima semana e muito sucesso e amor na vida de casada. bjodx