sábado, setembro 02, 2006

Chega de Casamento!

Isso mesmo, ja passou, hora de voltar à realidade, ou nem tanto afinal de contas, ainda estou no Brasil!!! Oba!!!

Bom, porque não tenho postado?! Porque eu estou descontente com o meu template e sem paciência para mudá-lo, porque eu decidi que não falaria mais em casamento e estou meio como o cartoon aí em baixo:

cartoon from www.weblogcartoons.com

Cartoon by Dave Walker. Find more cartoons you can freely re-use on your blog at We Blog Cartoons.



Mas enquanto a inspiração não pula pela minha janela... Ontem fui para a comemoração do aniversário de 30 anos do curso de economia da UFPI, dei um depoimento sobre o meu tempo de curso, sobre o mestrado em Portugal e sobre a minha vida lá. Depois conversamos e rimos muuuito lembrando os tempos de ouro da universidade... Que saudades!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

oi menina...
vc sumiu ....
saudadesss aparece lá hen...
bjoooo

Anónimo disse...

E foi muito legal seu depoimento!Beijos!

Alê Quites disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alê Quites disse...

Olá!!! Voltei para corrigir o comentário anterior. Acabei no seu blog por acaso.
Voltarei mais vezes..kkk
Beijos

Naldy disse...

Oi Maíra... isso mesmo aproveita enquanto tá por aí...hoje não vou visitar muita gente. Estou... bem, vem ler o que aconteceu no blog ok?
BJS

Anónimo disse...

fica tranquila querida, isso è porque vc ainda esta aì no brasil, qdo vc voltar com certeza vira a vontade de blogar.
Beijos

Anónimo disse...

como chega de casamento? quero ver mais fotos... risos
Espero que tudo de certo

Anónimo disse...

somos duas. Pior é que me formei, tô sem emprego. Mas estou estudando um pouco para o mestrado e estou meio pouco motivada... Mas é a minha única salvação para ter uma vida mais ou menos digna... Abs