segunda-feira, agosto 28, 2006

O Grande Dia

Bom, apesar deste não ser bem um blog de noiva, vou contar para vocês como foi o Grande Dia: acordei cedo com o chamado da mamãe stressado dizendo que eu ainda tinha muita coisa para resolver (não é muito típico isso, não é?). A verdade é que mesmo tendo começado a organizar o casamento com um ano de antecedência eu realmente não consegui parar nem para pensar que dali a pouco eu estaria entrando na igreja para dar o segundo sim, agora para Deus...

Só consegui relaxar mesmo na cadeira da maquiadora as 5:30h da tarde em diante. O casamento estava marcado para as 20h e eu estava prontíssima só à espera que as mulheres da casa terminassem a sua produção.

Fui tranquila para a igreja, mas no caminho encontramos um engarrafamento enorme bem perto da igreja, demos a volta e fomos pelo caminho mais distante mas com menos carros. Achei que ja estava muuuito atrasada quando cheguei na igreja mas o padre conseguiu se atrasar ainda mais, o que foi suficiente para me deixar ainda mais nervosa, coisa que ainda não tinha sentido.

A entrada na igreja foi meio extasiante, nem consigo lembrar direito do rosto das pessoas, só o rosto sempre calmo do noivinho à minha espera no final do caminho. O resto? Foi festa, muita festa!!!! Dançamos a noite toda!! Muito bom!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Linda tua foto de casamento. Adoro ler o teu blog! Felicidades sempre!!!!

Manu disse...

Ainda bem q vc se distraiu o dia inteiro, assim ele passa mais rápido e não estraga os nervos rsrsrrs

Queria tanto ter ido...

Desejo a vcs toda felicidade do mundo!!

Bjo de quem adora vc!! =)

Naldy disse...

Amei a foto do casamento!!
Olha, meu blog tem casamento tb. De uma amiga.
Vem ver!
BJS

Karina Almeida disse...

nossa, a foto confirma que a festa foi super divertida. que legal!

coloca mais fotos aih pra gente ver :)

Anónimo disse...

Fico com a Karina esperando mais fotos! rsrsrsrs Beijos!

Anónimo disse...

Maira, seja benvinda e parabens.
Tb casei como vc, aqui e là e sei bem das correrias, mas o importante é q tudo tenha dado certo nao é mesmo?
Um beijo
Meire

Ewerthon Tobace disse...

Os noivos estavam lindos! Parabéns pelo casamento!
Quando volta a escrever??? Estamos com saudades!
bjocas

Anónimo disse...

Mas como vc tava linda Maíra. Que casal bonito.... Parabéns mais uma vez e que esse casório dure para a vida toda.... Um bjão

Patotinha disse...

Oi Maíra,
Mais uma vez vou dizer, você ficou uma noiva linda. Amei.
Olha a entrada na igreja para mim foi o momento mais emocionante. Me senti A NOIVA, uma mistura de sentimentos explodiam dentro de mim a cada passo em direção ao marido.
A França é linda, você vai amar. Vou te mandar o link com as fotos para o seu email.
Abraços
Patotinha