quinta-feira, setembro 14, 2006

Datas Comemorativas (12 de setembro)

Dia 12 foi o aniversário de 1 ano deste blog, aqui neste endereço porque antes desse que deu certo, ele já teve várias outras versões "beta" e fiquei muito feliz por isso, afinal de contas através dele conheci (direta ou indiretamente) muuuita gente que eu simplesmente ADORO! Pena que de vez em quando aparecem uns chatos por aqui também, mas a gente releva!

Comemorei também no dia 12, ainda que à distância, 1 mês de casamento (estamos contando como oficial a data do religioso!)!!! Parabéns para nós!!!

E sumi mais uma vez porque fui operada na sexta passada, mas para quem interessar eu já estou quase pronta para outra, e porque (para variar) a net aqui de casa deu pau por um longo e tenebroso inverno. Espero que o problema agora esteja sanado (de verdade!!!!)

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo aniversario do Blog e pelo mesversario de casamento.
Vc operou? Esta bem?
Bjs

Anónimo disse...

Legal vc estar bem! E parabéns pelas datas queridas! rsrs Beijinhos!

maband disse...

Má, vc é linda!E agora renovada, sem pedinhas, ou seria pedronas?!
kkkkkkkk N sei, o importante é q está sem ela e pronta para um destino maravilhoso q te espera
Bjs da irmã q te ama

Maitê Mendonça disse...

Maíra, espero que esteja tudo bem contigo... Estimo melhoras e parabéns duplo pelo aniversário duplo... Um abração

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Vixe.... operada??? Está tudo bem?
Eu também conheci muito gente bacana através do blog... e se der tudo certo, em Novembro estaremos indo para Portugal :0)... e se der a gente se encontra... temos que também falar com a Pri.
Bjs

Anónimo disse...

q amiga q vc esta bem....fico feliz...
parabéns para o blog..
amoT

Anónimo disse...

Não sabia que você tinha operado... Que bom que já está bem :)
Beijo enorme para você, minha linda! Vamos ver se voltamos a nos encontrar quando você voltar para cá... Você está morando em Aveiro mesmo, depois do casório?
Mas besos, fica bem!
Quel

Anónimo disse...

Ma, que tudo fique bem com voce, viu?
Feliz aniversario para voces, como ja desejei, muitas felicidades sempre! =D

Sinceramente, para mim sao tantas datas que estou na duvida em qual considerar oficial rs*

Tenha uma boa semana querida.


=***

Anónimo disse...

Parabéns pelos "nivers" amiga...:)
Vc operou o q???

Muitos bjos

Manu disse...

Adorei a carinha nova do teu blog, parabéns pelo 1 ano dele e 1 mês de casada. E por falar nisso, será q vc vai embora e a gente não se vê?
Ficas até qd?
Bjos

Anónimo disse...

parabens

Patotinha disse...

Oi Maíra,
Parabéns pelo aniversário do blog e pelo um mês do casamento :) Continue contando suas aventuras para nós e que o seu casamento dure para todo o sempre :)
E você quando volta para as terras de Cabral?
beijos
Patotinha

Karina Almeida disse...

parabens ao quadrado :-)

espero que esteja tudo bem. e que voce volte a blogar logo.

alias, blogar eh muito legal mesmo ne? quando eu ia conhecer voce aih em portugal, daqui do japao?

tb fico muito feliz com as amizades super bacanas que fiz atraves do blog.

portanto, nao pare. nao suma!

bjinhos.

Divã de Noiva disse...

parabens duplamente...
o que houve com c? espero que esteja bem!