sábado, setembro 30, 2006

Correção: Autorização de Residência

Bom, errei quando escrevi o post "Visto de Permanência", como disse e muito bem a minha amiga do Pururuca do Brejo eu tinha mesmo que tirar era a autorização de residência e como eu já esperava, acabei voltando para trás com a papelada porque na net não tinha tudo que eu precisava e ficaram faltando documentos... Bom, resultado, preciso ir lá de novo na segunda-feira. Vamos lá ver se será na segunda mesmo!!!

Fui a um jantar muito especial hoje... Aos amigos, fotos no Flickr

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi Maíra!
Só disse porque foi o que meu marido foi pedir. Menina, é UM PORRE. Pelo menos aqui em Lisboa. Tem um número 800 do SEF onde eles informam tudinho que é preciso. Nós temos um fichário aqui com TODOS os documentos de Portugal e andamos com ele sempre que temos que ir ao SEF. Dessa vez tinha faltado cópia do papel do médico (da inscrição no posto de saúde), mas tinha na pasta e meu marido correu para tirar cópia enquanto eu resolvia o resto das coisas. Depois de 2 meses voltamos para uma entrevista com um inspetor. Separados. Fizeram mil perguntas sobre a nossa vida. Tudo bem. Aí perguntaram coisas específicas demais (como, por exemplo, o que ele gosta de comer), que eu poderia dar mil respostas. Resultado? Erramos um monte! E o medo? Ainda não temos resposta sobre o pedido porque leva 6 meses. Vamos ver.
Beijos

Ewerthon Tobace disse...

Esse negocio de documentacao para visto eh realmente um saco!! Eu, que sou filho de japoneses, tenho uma lista enorme de documentos que preciso apresentar e ainda corro o risco de nao ter o visto concedido!!!

Ah, voltei e agora eh para ficar!
Bjos
Ewerthon

Anónimo disse...

Passando prá deixar beijos!!

Maitê Mendonça disse...

Maíra, tomará q dê tudo certo... Um abraço

Naldy disse...

Pelo menos não tem que fazer prova do idioma..hehehe aqui na HOlanda temos que ter 'NT2' Nederland als tweede taal' traduzinho: Holandês como segunda língua. Que nem aqueles testes de inglês TOEFL.
Enfim, aí a 'língua' é a mesma da nossa. Sorte sua!

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Passando para te deixar um beijo...
Bom domingo!

maband disse...

ma tu só vive raiando nos jantares chiques
hehehe
beijos