terça-feira, julho 04, 2006

Momento Mulherzinha...

Homens e mulheres sem paciência para isso, please, voltem amanhã... Faltam 9 dias para a minha mãe chegar, 18 dias para o casamento e 19 para eu embarcar para o Brasil! Que bom!!! Bom?! Bom seria se hoje eu não tivesse acordada com uma gripe dos infernos que me tirou a vontade de fazer toda e qualquer coisa e, ainda por cima, a balança tivesse acusado uma perca de peso e não uma subida, ainda que pequena, como foi... Definitivamente, vou dormir cedo para ver se esse dia acaba logo!

Amanhã vou ao blog de vocês... Bjinhos

5 comentários:

AleB disse...

Maira aproveita bem esses momentos, todas essa anciedade que precede casamento eh a melhor sensacao do mundo, mas so damos quanta depois que passa!!
Curte bem cada momento!! BJS

Maria disse...

´Querida Maíra,

Deve ser ansiedade, descanse e principalmente essa cabecinha aí que deve está a mil.

Um dia antes de eu me casar, nem durmir! Tive que tomar calmantes, soava a toda hora... Enfim, foi assim ate a hora da lua de mel! :) rsrs

Bem, ainda bem que sua maezoca vem, e a minha nem pôde vir! Pense! Mas correu tudo otimo na medida do possivel.

Que amanha tenha um otimo dia :)

Anónimo disse...

oi querida.;....
q bom q mamãe esta chegando....
e vc vai vir para cá q legal...
oh aproveita tudo e não ficar nervosa....
natar saudades é tão bom né....
como vc esta?
passa lá no blog...
bjooooo

Anónimo disse...

Dá para notar a sua felicidade!
Curta com toda a energia do teu ser.
Desejo felicidades e grandes emoções em teu dia-a-dia.

Anónimo disse...

Oi! Maíra, concordo com cada palavra da Aleb! E prá essa gripe, chá de (1) limão com (1 dente) de alho e uma pitada de sal. Vai ficar boa num instante!!rs,rs,rs. E amanhã, gata! PORTUGALLLLLL Estamos aqui na maior torcida! Na Ufpi, parece que todo mundo é Portugal!! Beijinhos, Enoisa