quarta-feira, julho 05, 2006

Eu disse que não falava mais em futebol?

Eu disse que não falava mais em futebol, mas é que recebi esse "poema" pela net e gostei tanto que queria colocá-lo aqui. Não sei quem escreveu, mas para quem for, dou os parabéns, que ta bem bom!!!

Viva o Cafu capitão perene
Melhor lateral do Jardim Irene.
Viva Roberto Carlos veloz como o vento
Que arruma as meias durante o cruzamento. (ou quem
sabe, recuperando o fôlego??)

Viva o kaká, menino bonito
Na hora do jogo, amarela no grito.
Viva Ronaldinho Gaúcho
que tão brilhou como pinto murcho.

Viva o ativo Parreira
Que nãoo substitui, nãoo treina e só diz besteira.
Viva o Gagallo
Mas arrumem um asilo para interná-lo.

Lamento por Dida, Juan, Zé Roberto e Robinho
Que tão brilharam nesse timinho
Mas o resto eu quero que se dane
Porque quem joga mesmo é o Zidane.

Vamos esperar o Parreira descer do avião
E dizer que pra treinar a seleção
é preciso trabalho, cérebro e dedicação
e também preciso ter coraçãoo como o grande Felipão.

Chega de Zagallo, chega de Parreira
Não precisamos destes velhos caretas.
E "Fora babaquice"
Tem treze letras

NÃO PRECISAMOS FALAR MAIS NADA.... SÓ NOS RESTA TORCER
PARA FELIPÃO.. E PORTUGAL....!!

ótima semana pra vc...!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a mim... Continuo doente... E feliz porque a Itália venceu a Alemanha ontem nos últimos minutinhos da prorrogação e por 2 gols, um atrás do outro.

4 comentários:

Maria disse...

Lindona,

Eu nao vi nadinha do jogo, mas os informantes me disseram que foi muito bom, maridao aqui e mamae lá incluindo.. rsrs

É hoje!!

Nao li o texto, sorry, mas estou correndo. :(

Uma dica: Para voce ficar com uma imagem (avatar) para quando voce deixar mensagem ficar com sua carinha ou qualquer uma q queria, va ao site www.gravatar.com e la voce desenrola.

Meiroca é 10 sim!!! :D

Mas se for Italia x Portugal, tomara que possamos obvio! Que seja Portugaleeeeeee!! Rsrs

Beijao e lindo dia, melhoras!

Patotinha disse...

Oi Maíra,
Eu torci para a Alemanha e o marido para Italia. Hoje somos tugas hehe.
Amei este poema...
Você foi gripar justo quando esta chegando o casório? Vê se melhora logo, no dia você tem que estar linda. Mas vai melhorar sim, tenho certeza.
Tem muito tempo que a danadinha da gripe não visita aqui em casa, espero que ela continue passando longe hehe.
Fica com Deus.
Beijos

Juju disse...

que pena ne. portugal perdeu.
mas pelo menos nao tinha nenhum portugues recuperando o folego no momento do gol!

Naeno disse...

FARDO

São tantas vinhas e fados,
são tantas minhas saudades,
são tantos mares serenos,
são tantos ais, são venenos.
são tantas marcas no corpo,
tantas lembranças de um porto.

Tantos destinos havia,
o céu tantas terras cobria,
são mais os ventos que guiam,
que o meu coração que cativas.

Te vendo eu me alucino,e talvez seja,
o destino que ganhei, esta parada,
a distância que eu ainda não gostei,
ou a vontade de beijar-te.
___________________________________
um fado brasileiro
naeno