domingo, julho 02, 2006

Adeus Brasil...

O dia até tinha começado bem, almoço em família, jogo de Portugal na casa dos cunhados, com direito a vitória sofrida de Portugal, despedida de solteira com as meninas mas aí, a notícia: Brasil perdeu... Algo já me dizia que da França a nossa seleção não passava, mas é sempre triste para nós vermos o nosso Brasil perder.

Tudo bem, estavam jogando mal e não mereciam ganhar, mas podiam ter perdido em outro jogo porque para a França de novo é revoltante... A partir de agora vou torcer para Portugal, que não sei se passa da França, mas eu bem queria que sim!!

Olhem pelo lado bom, quem sabe esse blog deixe de falar tanto de futebol para falar de coisas mais interessantes, não é mesmo?!

Avante Portugal!!! Tchauzinho Brasil, quem sabe na próxima...

update: uma foto só para vocês terem uma idéia do que me aprontaram:



Mais fotos no flickr

12 comentários:

Anónimo disse...

Oí! Maíra! Aqui em casa todo mundo agora é Portugal! E com o fim da copa, a política vai tomar de conta da vida da gente! O pior é que só tem político safado! cada um querendo ser mais santo do que o outro! Precisa ver a cara dos bandidos falando em ética! Ninguém merece!! Beijos, Enoisa

Karina Almeida disse...

oi maíra, fiquei arrasada. não queria perder pra frança de jeito nenhum! podia ser até pra argenttina...

bom, mas agora acho que os brasileiros todos são PORTUGAL e a gente tá contando com a equipe do felipão para acabar com a careca, oops, com a raça do zidane!

a frança que se segure! portugal vem aí!

bjinhos :)

Anónimo disse...

Nossa..vi la do blog da jornalista Maite...entao vc e de Teresina? e mora em Portugal? vai casar com um portugues?

Naldy disse...

Como eu coloquei no meu blog: A vida continua e agora vamos `as eleições do Brasil em outubro. Isso SIM é importante.
Mas que é duro virar 'freguês' da França isso é.

Anónimo disse...

Ahahahah! Ficou demais a foto! E tem que colocar o resto viu? Pra todo mundo ver.

Ahahahah! Eu fiquei mesmo mal em algumas fotos. Nem parecia eu! :) IHihiihi!

Adorei a despedida no sábado!!! Foi de+!

Bjão,

Nay.

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhh! E vc safou da metade viu? Pena que a gente não conseguiu fazer mais brincadeiras, afinal, vc estava vermelha e nem se mexia de tanta vergonha. ,) KKKK!

Bjuuu,

Nay.

Maria disse...

Ola Ma,

Nossa querida, que farra heim?! Rsrs

Aprontaram bem direitinho com você. Rs*

Entao, tambem ja estou de saco cheinho de falar de futebol...nao sei porquê...

Quem sabe Portugal leve a melhor, ja pensou?? Seria muito bom!

Beijinhos proce e ta bem pertinhooooooo!!! !Ehhhh

Anónimo disse...

oi linda...
sadorei as fotos..
q Deus t d um casamento repleto de muitas benções.....
bjoooooo
passa lá no blog hen....

Divã de Noiva disse...

Bem maira, nem preciso dizer que amei as fotos e todo o te u cha...maravilha...parabens e torço muito por vc. desejo toda a felicidade para ti!
Olah vou torcer agora para Italia amanha e portugal depois. E ai na final pegamos a Italia. Vou torcer para Portugal chegqar la´.
olha e quanto a dica vou dar uma olha no site. Valeu bjo

Juju disse...

Acabei achando que perder para França foi bom pro povo aprender a não ficar escalando gente só para conquistar recordes (nao estou falando do Ronaldo, mas de outras estrelas cujos reservas renderiam mais).

Tai meu desabafo!

Anónimo disse...

Olá, primeira vez que venho aqui.
Legal sua despedida de solteira!
Entao, o que vc acha da vida em Portugal? Logo (creio) irei morar em Lisboa ou Évora.
Boa sorte com os preparativos do casório...
beijos

Anónimo disse...

que delicia de despedida de solteiro Mayra...so se via a Pris de pintando..bjs