sexta-feira, junho 23, 2006

E o Jogo, Que Acharam?

Pois é gente, o resultado do jogo foi Brasil 4 x 1 Japão. Será que finalmente a seleção desencantou? Oooops, na verdade, será que finalmente mostraram o seu encanto para o público que esperava ansiosamente? Até o Ronaldinho que ja estava desacreditado fez dois gols!!! Muito bom para ele porque talvez assim acabem todas aquelas cobranças em cima dele, e bom pra nós que vimos o Brasil em ação, mas aquele Brasil que esperávamos desde o primeiro jogo!!!

Seguindo uma dica da Lilian fui ao site do Galvão Bueno ver a narração dos gols do jogo de ontem, que saudade que eu tava daquela narração tendenciosa, sim, que tende sempre para o nosso lado!!! Isso que é lindo dele!!! Hehehehe... Mas também vi alguns outros comentários dele e acho que ele tem razão em uma coisa, aquele time que entrou em campo ontem que, na verdade, era apenas para poupar jogadores mais importantes e fazer o Ronaldo correr mais para ver se ele melhorava para o próximo (essa parte é por minha conta, o Galvão não disse isso do Ronaldo) se transformou na seleção que todos os brasileiros esperavam desde o início. E agora Parreira?! Voltar à seleção que ganha mas não faz bonito, ou continuar com essa formação que ganhou E fez bonito?! Vamos ver nos próximos jogos!!

Vou só puxar um pouco a sardinha pro meu lado, quer dizer, pro lado do noivo, né?! Na opinião do Galvão (também, pq eu mesma não entendo nada de futebol) a copa ta se encaminhando para que a final fique entre as seguintes equipes: Brasil, Argentina, Inglaterra, Holanda e... Portugal!! "Olha o Felipão aí de novo"!!!! Hehehehehe...

************************************************************************************

Fui a uma loja de produtos naturais e me ofereceram um xarope qualquer para tomar dizendo que era muito bom para limpar o organismo e para perder as gordurinhas indesejadas. Eu, como quero seeeeempre emagrecer, lá fui experimentar o tal xarope e então se passou a seguinte cena:

P - Mas então, como esse xarope funciona?
V - Você passa 10 dias sem comer nada, só tomando o xarope que ele alimenta
M - Fogo, assim não preciso do xarope para emagrecer!!

P = Pedro
V = Vendedora
M = Maíra


Fala sério!!! Se eu passar 10 dias sem comer, só tomando alguma coisa líquida que alimente, eu emagreço nem que eu não queira, não preciso deste xarope, não é mesmo?! Hihihihihihi...

************************************************************************************

E como hoje é noite de São João e não há um São João melhor em Portugal que no Porto, lá estarei eu!!! Oba!!!


Olha Pro Céu

by Luiz Gonzaga / José Fernandes
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.


Amanhã conto para vocês como foi e se der, ponho fotos também!!!

7 comentários:

Patotinha disse...

Oi Maíra,
Que xarope mais sem utilidade não é verdade? Ri demais agora, assim nem precisa gastar seu dinheiro para comprar um liquido que provavelmente será ruim, fique 10 dias tomando suco de laranja é mais barato e gostoso e emagrece da mesma forma hehe. Como a vendedora ainda tem coragem de divulgar este produto? Essa deve vender até areia no deserto isso me faz lembrar minha mãe.
Ai Maíra sou louca para ir nesta festa no porto, desde que a Pri fez propaganda dela para mim e eu vi uma reportagem na pela Tv ano passado fiquei super curiosa. Mas este ano não dá, quem sabe no próximo.
boa festa e tira muita foto para nós ver.
Beijos

Anónimo disse...

perguntinha... queria mais informacoes de como entrar numa Universaidade de Portugal. Para mestrado... tem como vc me ajudar?

Anónimo disse...

oi querida o nosso Brasil mostoru do q é capaz né....
vamos em frente mas e mas
bjoos passa lá emmmm

Juju disse...

O jogo foi muito bom. Pro Brasil, porque pro Japao foi pessimo. Mas o Japao nao jogou como a Croacia e a Australia fechada pois nao podia. Tinham de ter ganhado a primeira partida e tentar se classificar com empate com o Brasil.
Mas faltou time.

Agora o Brasil, so uma tragedia pode desclassifica-lo nas oitavas. O quente mesmo vai ser as quartas.

Essa copa esta melhor que a passada pois todos os times grandes passaram as oitavas. Se o Brasil for campeao vai ser o mais suado dos titulos, acho.

Karina Almeida disse...

oi maíra, vou seguir a sua dica e visitar o site do galvão.

se você tá com saudade, imagina eu que tenho que assistir ao jogo do brasil com um locutor japonês!!

eu não entendo naaaaada! emoção, então, só se for por conta própria... hihihi

ps: menina, adorei esse seu "hihihi" e já copiei :)

Anónimo disse...

Oi! Maíra!

Passando prá deixar beijos!!

Anónimo disse...

Maíra! eu e meu querido Roberto na maior torcida pelo seu "outro" time: Portugal!! Beijos!!