segunda-feira, maio 08, 2006

Curso de Noivos

Sexta-feira passada começou o nosso curso de noivos, agora todas as sextas-feiras, das 21:30 as 23:30h lá vamos eu e o Pedro nos reunir com muuuuitos outros casais para assistir palestras e fazer discussões de grupo sobre os seguintes temas:

* Uma comunidade de Amor
* Matrimónio - Sacramento
* Diálogos e Gestos de Amor
* A Fecundidade do Casal
* Nova Situação - Novas Exigências
* O Amor ao Longo da Vida

Vou ter de faltar a duas reuniões por causa da viagem a Londres/Dublin, mas o noivo vai lá só. Mas até que me pareceu interessante e as pessoas responsáveis pelo curso são todas muito simpáticas.

Mudando de assunto...

A viagem já será quarta-feira e eu tenho milhares de coisas para organizar! Hoje reservei os hostels em Londres e Dublin, aliás, consegui uns mesmo no centro das duas cidades por precinhos convidativos! Tomara que a viagem seja maravilhosa!!!

Esse final de semana fomos ao cinema com a Pri e o Miguel assistir Missão Impossível III (muito bom, já agora) e eles aproveitaram para me dar muuuuuitas dicas para conhecer Londres! Desde os melhores museus, mercados, espetáculos, passeios a pé! Obrigada mesmo Pri e Miguel! Acho que o roteiro de vocês vai me ser muuuuito útil!!!!

5 comentários:

AleB disse...

Oi Maira!!
Sempre achei esses cursos bem validos, um pouco cansativo eh verdade... ehehehee...
Aproveita bem Londres, se pudesse iria la para te encontrar, adoro aquela cidade!!!
BJS

Anónimo disse...

Ah! Maíra! A vontade de ir com você prá Londres está no corpo todo! Mas, cê imagina né!! Tô muito longe! UFA! Desejo tudo maravilhoso prá você e boa viagem!! Beijos!

Anónimo disse...

nossa londres...rainha...princesa....guarda real..deve ser o maximo. rsss
e quanto ao curso de noivos...quero saber depois o resultado viu??? bjo querida!

Anónimo disse...

Viagem a Londres? tudo de bom, ne?
Divirta-se e quando vc chegar eu comeco a fazer 100 perguntas sobre morar e estudar em Portugal.
Beijokas
Catita

Anónimo disse...

Oi Maíra,
o meu curso de noivos aqui em Lisboa foi bem legal, mas durou apenas dois dias, um sábado e um domingo. Os casais eram engraçados, simpáticos. Foi ótimo.
Beijos e depois conte sobre Londres!