quinta-feira, abril 27, 2006

Check list para a viagem

O dia da viagem não tarda nada, mas preciso organizar tantas coisas antes:

* Marcar hospedagens
* Verificar necessidade de visto
* Comprar cartão de memória maior para a minha máquina fotográfica
* Ver se meus tênis estão em condições
* Comprar mochilão para levar minhas coisas
* Comprar livros de viagem sobre Londres e Dublin
* Adiantar dissertação
* Decidir roteiro de lua-de-mel para já deixar tudo reservado
* ...

São tantas coisas!!! Espero não esquecer de nada até o dia 10 de maio!!!

Obrigada a todos que me mandaram algumas dicas para a viagem, estou colhendo todas as informações que posso!!

4 comentários:

Karina Almeida disse...

voce voltou! que legal!

e obrigada pela visita. meu japao anda meu carente, pois acabei de mudar de cidade e ainda nao reorganizei a minha vida.

mas nao desanimei nao! logo, logo, vou voltar a escrever diariamente, viu?!

e veh se nao some de novo ne?!

bjos, karina.

Anónimo disse...

Viagem sempre precisa de organizacao....
obg pela dica do blogue e pela visita, vou ver o blogger no fim de semana! bjo

Karina Almeida disse...

nossa, so agora li o post... voce vai pra londres! que tudo!

sempre quis conhecer londres! e de lua-de-mel ainda?!aproveita bastante!

tenho certeza de que vai ser uma viagem maravilhosa!

boa sorte pra vcs.

bjos, karina :)

Anónimo disse...

se quiseres saber algo da Italia....