quarta-feira, abril 26, 2006

Mais Passeios!!!

Bom,como já tinha dito, este foi um final de semana prolongado, mas acabamos por não viajar para o Alentejo, como havíamos programado, mas fizemos um passeio aqui por perto mesmo, já que a Ticiana veio passar o final de semana comigo. Foi bem divertido.

Primeiro fomos ao Luso e ao Palácio do Buçaco que, por ser primavera, estava ainda mais lindo que o costume! O palácio virou um hotél e é caríssimo hosperdar-se lá, mas um dia, quem sabe, eu vá! Em luso tem uma nascente de água e uma das melhores águas vendidas em Portugal vem de lá, podemos ir até a fonte e encher as nossas garrafas ou só mesmo tomar um bocadinho, muito bom! As fotos (de Luso, primeiro):



Esta bola da foto de cima é feita de garrafas de água (de plástico)






E o Palácio do Buçaco:















Bom, dia 10 de maio estarei pegando um vôo para Londres e depois Dublin!!! Oba!!! Depois de tanto planejar finalmente vai dar certo. Quem já tiver ido lá e quiser me dar algumas dicas, vou adorar!!!

Ps: Dois amigos criaram novos blogs na net, se você gosta de política brasileira, economia, atualidades... Pode acessar:

Política em Debate

Oficina

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente Londres não é das minhas cidades preferidas, nem pouco mais ou menos, mas Dublin sim, as gentes,o mar, as paisagens (não deves perder uma visita às montanhas Wicklow, nos arredores de Dublin, considerado o jardim da Irlanda, simplesmente espectacular!), os pubs, o Jameson e a Guiness! Sim a cerveja, tudo em Dublin gira à volta da Guiness, a vida das pessoas é gerida em função da cerveja e dos horários dos bares e pubs! É uma cidade louca! Espero que gostes. Boa viagem.

Anónimo disse...

Oi Maíra!
Infelizmente não vou poder te dar dicas, pq nunca estive lá :(

Este palácio fica próximo a Coimbra, estamos planejando de ir lá em algum sábado.

O teu feriado foi animado hein? Cheio de programações, isso é ótimo. Ainda mais com o solzinho que está aparecendo todos os dias. Eu fiquei em casa mesmo estudando.
Beijos
Patotinha

Anónimo disse...

Ola querida, to passando por aqui para dizer que mudei de endereço, lá to explicando os motivos ok, entao anota ai: http://spaces.msn.com/blogdaeni Grande beijo e otima semana!

Anónimo disse...

Maíra, não imagina a minha alegria em ter notícias suas e saber que tudo está lindo! As fotos são demais! incriveis! vixe-maria!(Oxente, tô ouvindo muito o Ariano Suassuna, que estará em Teresina novamente no início de junho). Agradeço de montão o seu apoio neste meu início de blogueira. A minha proposta é colocar textos (de teor antineoliberal, evidentemente!(risos)) e provocar discussões. Vou retribuir sua gentileza! Álias, qualidade que você, como poucas pessoas, consegue exacerbar!! Um super beijo e estarei te visitando sempre!! Lembranças prá família e pro noivo!!