quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Qual árvore corresponde ao seu aniversário

Hoje recebi uma brincadeira pela net super interessante, acho que deu certo!!! É assim, dependendo da data do seu nascimento tem uma árvore que corresponde, a minha foi o Bordo e diz assim:

BORDO, INDEPENDÊNCIA MENTAL

É uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, respeita a si mesmo, busca novas experiências. Às vezes nervosa, muitos complexos, boa memória, aprende com facilidade, comprometida com o amor e com a vida, gosta de impressionar.



Quem me conhece pessoalmente pode dizer se sou assim mesmo. Vou colocar aqui as datas e as árvores para vocês verem as de vocês:



QUAL É A ÁRVORE QUE CORRESPONDE AO SEU ANIVERSÁRIO? (Leia mais abaixo)


23 DEZ - 01 JAN -> Macieira
02 JAN - 11 JAN -> Abeto
12 JAN - 24 JAN -> Olmo
25 JAN - 03 FEV -> Cipreste
04 FEV - 08 FEV -> Álamo
09 FEV - 18 FEV -> Cedro
19 FEV - 28 FEV -> Pinheiro
01 MAR - 10 MAR -> Salgueiro-chorão
11 MAR - 20 MAR -> Limoeiro
21 MAR -> Carvalho
22 MAR - 31 MAR -> Avelã
01 ABR - 10 ABR -> Sorveira-brava
11 ABR - 20 -> Bordo
21 ABR - 30 ABR -> Nogueira
01 MAI - 14 MAI -> Álamo
15 MAI - 24 MAI -> Castanheira
25 MAI - 03 JUN -> Freixo
04 JUN - 13 JUN -> Carpe
14 JUN - 23 JUN -> Figueira
24 JUN -> Bétula
25 JUN - 04 JUL -> Macieira
05 JUL - 14 JUL -> Abeto
15 JUL - 25 JUL -> Olmo
26 JUL - 04 AGO -> Cipreste
05 AGO - 13 AGO -> Álamo
14 AGO - 23 AGO -> Cedro
24 AGO - 02 SET -> Pinheiro
03 SET - 12 SET -> Salgueiro-chorão
13 SET - 22 SET -> Limoeiro
23 SET -> Oliveira
24 SET - 03 OUT -> Avelã
04 OUT - 13 OUT -> Sorveira-brava
14 OUT - 23 OUT -> Bordo
24 OUT - 11 NOV -> Nogueira

12 NOV - 21 NOV -> Castanheira
22 NOV - 01 DEZ -> Freixo
02 DEZ - 11 DEZ -> Carpa
12 DEZ - 21 DEZ -> Figueira
22 DEZ -> Faia


Para o post não ficar gigantesco vamos fazer assim: quem quiser saber qual o significado da sua árvore, me manda um mail para caravelabrasileira@gmail.com que eu mando o mail todo, ok?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi Ma, axei bem verdade esta arvore sobrevc. e seu blog tah massa...com contagem regressiva, relogio e tudo mais...PARABENS!!! Daqui a 171dias estarei vendo vc adentrar a Igreja...ahuahuahua

bjuss Iremar

Anónimo disse...

gostei a minha é figueira......vou te mandar um meial ok bj e boa noite!

Ewerthon Tobace disse...

Maíra,
gostei e quero saber minha árvore...
Ah, falei com a Karina e ela vai escrever a primeira vez dela sobre o trem-bala. Então, primeira experiência na neve ficou vaga... se estiver a fim...
É isso. Para o alto e avante!

Anónimo disse...

Oi amiga a minha arvore é o cipreste, depois te passo um email pra saber mais detalahes deta arvore maravilhosa que abriga meu aniversario..hehe

Anónimo disse...

entao venha, ja fiz a reserva, voce sao em 2?
meire

Anónimo disse...

agora fiquei curiosa querendo saber o que minha arvore quer dizer hehe te mando um email depois entao! bjs!

Anónimo disse...

Oi Maíra...
qta novidades recebi hj!!!
Primeiro que nao sabia do teu blog, segundo que nao sabia do casamento...
so coisa boa, que bom ver que ta dando tudo certo na tua vida, tao bom qd a gente percebe que valeu a pena a gente ter aberto mao de uma vida por um sonho ne???
nao vamos mas deixar passar um tempao se a gente se "falar" nao...
pode deixar recado no meu orkut, descobri uma doidinha que queria saber da minha vida com minha namorada, mas nada demais!! heheh
beijoooooo