quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Momento Desabafo:

Organizar um casamento não é fácil, que o diga quem já passou por isso, mas organizar à distância é ainda pior!!! A mamãe me manda nomes de pessoas que ela viu para fazer trabalho "tal" no casamento e pergunta a minha opinião... Como vou saber se não conheço o trabalho?! Vou perguntar a quem já viu. Me dizem que é ruim, volto com o recado para a mamãe: Se é ruim, arruma outro! E eu, aqui longe, saio perguntando para as noivas dicas e volto a dizer para a mamãe que não gosta da idéia e então nada adiantou... Para uma pessoa que gosta de estar envolvida na organização de tudo - sempre fui assim, desde criança gostava de organizar os aniversários lá em casa - é frustrante saber que não vou participar no meu próprio casamento!!! Tento me abstrair disso, mas é complicado... Não sei não...

Bom, mas falando em coisas boas! Recebi o telefonema de uma amiga blogueira, a Pris do Expatriada dizendo que ela vem ao festival de cinema brasileiro aqui em Oliveira e nós vamos, finalmente, nos conhecer!!! Vou levar a máquina e depois ponho umas fotos do nosso encontro aqui.

6 comentários:

Elis disse...

Olá,moça!Eu vi seu comentário lá na minha amiga,Zilá.Então,resolvi passar por aqui e propor amizade,pois não tenho nenhuma amiga em Portugal.Que achas?
E sobre casamento...meu Deus!Fico pensando no meu tb...Mas,só vou casar no Brasil no próximo ano e nos EUA terei apenas uma cerimônia simples.
Felicidades!!

Ewerthon Tobace disse...

Maíra,
sabe que lá em casa também, sempre fui eu quem arrumou tudo em se tratando de festas... sou festeiro hehehe, e também concordo que não é possível fazer as coisas à distância. Mas não tem jeito, casamento, ainda mais o próprio, é um verdadeiro estresse.
Se cuida

Anónimo disse...

Olá Maíra,

Ví seu comentário lá na Naldy e vim conferir. Seu blog é muito legal!!! Sou formada em economia e fiz um mestrado em análise regional e urbana, atualmente trabalho para o governo e moro no Brasil. Estou noiva de um maravilhoso holandês e pretendemos casar no final desse ano. Poxa passa um pouco dessa experiêncioa prá mim (rzzzz).

Abraços. Tenho um fotoblog.

Naldy disse...

Maíra, se não dá para 'participar' da organização, pelo menos concentre-se no principal: Vc vai se casar. Curta então esse momento. O vestido, vai dar para escolher? Então divirta-se...
Posta as fotos do encontro de blogueiras ok?
já te linkei no blog viu?
Postei hoje tb...bjs

Anónimo disse...

Eu sei o qto é dificil, o jeito sera confiar nos gostos da tua mae..Eu na minha epoca, organizei a festa e tudo o resto com 2 emses de antecdencia e depois uma semana antes voltei e fui apenas conferir o andamento. Logico q algo nao saiu legal e tive q trocar na ultima hora...
bjs

Patotinha disse...

Oi Maíra!
Deve estar sendo muito difícil para você ficar "ausente" das escolhas sobre o seu casamento. No meu escolhi tudo sozinha, não quis ninguém para dar opinião, queria casar como sempre tinha sonhado. Olha você poderia escolher lembranças, decoração, o bolo tudo pela internet, e depois você manda para a sua mãe e diz para ela procurar alguem que faça conforme a foto, é uma opção.
Você conheceu a Pri, que bom, ela é muito cativante e dedicada com as amizades. Eu gosto muito dela.
E não fique triste, aproveite este momento maravilhoso que antecede o casamento, é uma época maravilhosa, cheio de expectativas, planos, algusn "medos", aproveite cada minutinho noiva.
Beijos
Lílian