sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Encontro de blogueiras

Ontem, finalmente, conheci a Priscila e o Miguel [marido] e é porque moramos mesmo aqui pertinho uma da outra, mas era sempre assim, quando eu podia ela não e quando ela podia eu não... Bom, o importante é que nos conhecemos!!! Mas para descontentamento geral, euzinha esqueci a máquina fotográfica =(, portanto nada de foto das blogueiras... Eles são um casal incrívelmente simpático e alegre, nos encontramos e já parecia que nos conhecíamos ha séculos!! Espero que a nossa amizade perdure!!

Adorei o filme - O Fiel Jardineiro - que tem um pouquinho do Cidade de Deus, também do Fernando Meireles, mesmo sendo um tema completamente diferente. Mas nem vou falar muito porque acho que vocês devem assistir... Como já soube que é indicado ao oscar deste ano, com certeza estará disponível em todos os países.

E para terminar, uma notícia importante: Hoje é aniversário da Meiroca!!!! Feliz idade para você Meiroca!!! Depois posta as fotos da comemoração que parece que vai ser em grande!!!! Um beijão!!!

5 comentários:

Naldy disse...

Menina, corri la para dizer Parabens para ela...
Viu como a coisa ta quente para estrangeiro?
Bom findi pra ti!
J'a te linkei, viu la?

Anónimo disse...

http://somagui.zip.net
Eu recebo convites para conhecer blogueiros amigos de net mas nao aceito. Eu acho que sao amigos com essa caracteristica. mas fico sem jeito de explicar porque nao sei se vao entender o meu ponto de vista. Qt a festa de casamenteo n�o se preocupe vc na hora nao repara nada. Apenas vive o momento. Sua mae vai dar conta. .

Ewerthon Tobace disse...

Maíra,
fiquei aqui divagando se um dia a gente também vai se conhecer. Quem sabe vc vem para cá ou então eu e a Karina vamos para Portugal.
Ah, então vou esperar seu texto da primeira vez (na neve, é claro!).
Valeu mesmo! Não se esqueça de uma foto na neve!!!
Bjos, bom final de semana

Anónimo disse...

Amiga, entao conhecestem a Prisca? Ela è um doce de menina. E, obrigada pela homenagem citando meu niver, com certeza colocarei zilhoes de fotos da minha festa,...
beijos

Anónimo disse...

vai gozar o caralho