terça-feira, fevereiro 07, 2006

Enquanto isso...

Não tenho nada de muito especial para falar hoje, quer dizer, até tenho!!! Milhões de portas se abrindo, novas e grandes possibilidades de mudanças [ta parecendo horóscopo], mas todas coisas que AINDA não passam simplesmente do que eu disse acima: possibilidades, e enquanto for assim, melhor eu ficar aqui na minha... Apesar da enorme vontade de contar para vocês!!!!

Bom, comecei e já estou terminando, tudo em apenas um dia, o livro "Memórias das Minhas Putas Tristes" do Gabriel Garcia Marquez e ainda tenho toda a coleção dos livros dele [10 livros] mesmo aqui ao lado, na fila, esperando pacientemente a sua vez de serem lidos, e acho que ainda vão esperar um bom tempo!!!

Tenho o DVD do filme "O Amor Acontece", aquele com o Rodrigo Santoro, mesmo aqui ao alcance das mãos ha pelo menos 3 dias e não consigo um tempinho para assisti-lo e tudo isso porque tenho de estudar, estudar muito!!! [alguém me diz onde eu fui amarrar meu bode!!!].

Então, já que é assim, deixa voltar aos estudos!!! Vou só visitar vocês rapidinho...

11 comentários:

Anónimo disse...

Maìra...
que bom as portas estarem se abrindo nè querida..
Vou pedir a alguem do Brasil q me mande este livro do garcia marques, voce é a seguna pessoa q me fala dele..fiquei curiosa..
Beijocas..

Naldy disse...

Querida Maíra, aproveita e entra pelas portas. As vezes parece brincadeira. Comigo foi assim. Coloquei meu pé e nao deixei ninguem me tirar daqui!
BJS e vai estudar, menina! como dizia minha mae! Valeu. hoje estou aqui.

Karina Almeida disse...

oi maíra! tô voltando ao mundo dos blogueiros! a tendinite já tá beeem melhor...

vou colocar a leitura em dia e os comentários também!

ah, bom saber dessas portas se abrindo. desejo boa sorte pra você! eu sou curiosa mas também acho melhor esperar as coisas acontecerem para depois contar. é que sou supersticiosa, sabe. acho que falar muito antes da hora dá azar! a gente espera acontecer, ok?!

outra coisa: você escreveu mesmo do seu japão?? que legal! manda pra mim! acho que tá faltando opinião de quem não mora aqui. com certeza, a visão é diferente e acho que isso é o mais legal! se você topar, a gente publica o seu logo depois do japão do ewerthon. que tal?

bjinhos.

AleB disse...

Se eu me descabelo com um curso de um dia por semana, imagino com Mestrado! E ainda por cima de Economia... Tem que gostar bastante!! :-)
Boa sorte ai!!
BJS

Elis disse...

Olá!!To achando que vc "pescou a entrelinha" ,sim,viu?
Maira,o que vc disse eu concordo plenamente...melhor permanecer caladinha e só contar depois.Desde que começei a fazer as coisas assim que pude perceber como tudo levou outro rumo.
Eita,Gabriel G. Marquez?Hum...tb adoro,moça!Tenho 2 livros dele.Obrigadinha pela visita e pela boa vontade em iniciar mais uma amizade!

Ewerthon Tobace disse...

Maíra,
eu tô na mesma situação que você. Tenho de estudar, de ler, de assistir a filmes que já tão criando teia de aranha e, ainda, trabalhar! Mas fazer o quê né? Acho que é tudo isso que faz a gente querer andar para frente. Quando não tivermos nada para fazer, será o fim!
Ui, credo!
Bjos, se cuida

Anónimo disse...

Bom dia Maìra!

Anónimo disse...

Oi Maíra!

obrigada pelo comentario deixado la no blog!!!

bjos pra vc!

Anónimo disse...

Bom estudo!!!
Beijos

Anónimo disse...

Má, nem me fale em estudar... ando com a cabeça a mil, nunca mais conversamos né?
Tô morrendo de vontade de voltar com o blog, mas queria algo diferente e por aqui no blogspot pq gostei do jeitinho q fica o blog, pena q não sei nem pra onde vai rsrsrsrrs
Bjos

Anónimo disse...

ja nem sei quantos livros mais estao na minha fila de espera =/ desde outubro do ano passado qdo o semestre comecou nao tive tempo de pegar 1 livro pra ler por prazer...so livros da uni! =/ bjs!