terça-feira, janeiro 24, 2006

I Blog Here!

Olá, vi uma brincadeira no blog Photos & Fatos que se chama "I Blog Here!" e resolvi participar, então, lá vai:


Do lado direito a minha estante de livros e mais para frente tem muitos outros para arrumar nas estantes que ainda estão por vir. Em cima da mesa o celular, um marcador e uma tese de doutorado que ando lendo como bibliografia para a minha dissertação do mestrado. No computador, uma webcam para a minha mãe me ver lá no Brasil. O lugar está assim meio vazio ainda porque como ando sempre em constante mudança aqui nesta terra, também acabei de me mudar para aí e ainda preciso arrumá-lo mais a minha maneira [o que pode ser entendido por desarrumá-lo!]. Vamos lá, quero ver o de vocês tb!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Maira, tb aderi a brincadeira da Zee...venha dar uma olhada..
beijocas

Anónimo disse...

Oi Maíra! Prazer em conhecer! Seja bem-vinda. Adorei a sua participação. Espero poder te conhecer melhor. Depois vou sair para passear nos blogs hoje à noite. E volto aqui com calma. Gostei do teu laptop!!
Bem clean o teu espaço, legal mesmo!
beijos!

AleB disse...

OI Maira!!
Gracinha seu cantinho!! Tudo arrumadinho!!
Gostei!! Obrigada pela visita, e estou "bookmarcando" seu blog. BJS

Anónimo disse...

http://somagui.zip.net
Coisa fina!

Ewerthon Tobace disse...

Maíra, gostei da idéia e também achei seu cantinho muito arrumado! Vou tentar fazer a foto do meu canto-ploc.

Anónimo disse...

Maira, te mandei um email com as devidas explicaçoes.beijocas