quarta-feira, janeiro 25, 2006

Euromilhões

Esta sexta-feira será dado o maior prêmio de sempre no Euromilhões, a loteria européia, algo em torno de 150 milhões de euros, que em reais daria uns 420 milhões de reais. Não sei o resto da Europa, mas o pequeno Portugal está maluquinho com isso! Andam até mostrando nos telejornais opções de como gastar o dinheiro ou curiosidades com esse valor. Ontem estavam dizendo que quem ganhar, se quiser ajudar o seu time predileto de futebol pode comprar os 4 jogadores mais caros do mundo, o primeiro era o Ronaldinho Gaúcho, avaliado em 50 milhões de euros.

Quando o euromilhões chegou a essas bandas, ha apenas 1 ano atrás, alguns diziam que seria difícil sair algum prêmio para Portugal, afinal, dentro da Europa, ele é apenas um pequenino país entre outros bem maiores, mas não sei se é porque é uma terra abençoada, cheia de santos e santas e onde N. Sra. de Fátima apareceu, mas neste 1 ano, saíram muitos prêmios para Portugal. As vezes penso que é apenas pelo fato de os portugueses jogarem mais. Na família do Pedro [noivo], por exemplo, todos jogam, todas as semanas e assim é com todas as outras pessoas que eu conheço, principalmente as mais velhas.

Um psicólogo ontem foi entrevistado e disse que a maioria dos portugueses não estaria preparado para, de um dia para o outro, ver suas contas bancárias aumentarem de volume e ao retirar o extrato verem lá 150 milhões de euros, mas pensem bem, é um up grade e tanto! Eu não saberia mesmo o que fazer com tanto dinheiro... Talvez desse a volta ao mundo, fosse conhecer meus amigos blogueiros espalhados pelo mundo, ou comprava uma casa em uma praia meio deserta do Brasil e ficava la um tempo, até enjoar da pasmaceira, aí ia para um apartamento em New York, mais agitado impossível!!! Hahahahaha... O que vocês fariam?!

9 comentários:

Anónimo disse...

http://somagui.zip.net
Ganhar esse dinheirao e capaz de enlouquecer mt gente. Alguns comecam a gastar a rodo e ficam sem nanda em pouco tempo. Nao ve o Lula? Ganhou um pais inteiro para gastar a rodo em coisas pessoais.Para mim foi como se ganhasse na loteria.Endoidou!

AleB disse...

Ois,
Marido e eu toda semana fazemos planos, interessante que ele faz calculos e mais calculos....
Definitivamente passariamos uns 3 a 5 anos viajando ao redor do mundo, conhecendo cada pedacinho. E dai quando estivessemos cansados iriamos pensar a respeito do que fazer depois.. ehehehe...

Anónimo disse...

eu compraria uma casa super confortavel e segura em uma praia brasileira pra morar, o resto investiria em um monte de imoveis pra alugar e passaria a viver de renda....ebaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Nem vou tentar escrever o que eu faria... TANTA coisa!
Aii como seria bom!!!!!!!!!!! (rs)

bjos!

Anónimo disse...

Caramba, nem sei...eu acho que viajaria o mundo todo. Passaria o resto da vida viajando...sei lá!
Tô te linkando no Síncope!
beijos!

Ewerthon Tobace disse...

Aqui no Japão também tem jogos de todos os tipos. Ainda vou falar deles. Tem até uma espécie de cassino, que tem viciados de montão. Até brasileiros.
Bom, mas se eu ganhasse tanto dinheiro faria como você. Iria dar umas voltas pelo mundo, conhecer meus amigos ploqueiros e comprar uma casa. Mas com certeza seria em Nova York...
É isso. Para o alto e avante!

Patotinha disse...

Oi Maíra!
Eu faria deixaria o mestrado (risos), faria um curso de culinária na Italia e outra na França. Voltaria para o Brasil e montaria uma empresa no ramo da alimentação ou da informática. E pronto iria administrar tudo e ter meus 4 filhos hehehe.
Beijos.
Lílian

Anónimo disse...

Passa o site pra fazer joguinho daqui do Brasil por favorrrrrrrrrrr

nanix2@msn.com

Anónimo disse...

Se eu vier a ganhar no próximo EUROMILHÕES, farei investimentos sobre imobiliários.