terça-feira, dezembro 20, 2005

Finalmente!!


Finalmente recebemos as chaves do apartamento, os pintores já estão lá pintando as paredes, já estamos organizando os quadros, móveis e outras coisinhas que queremos levar para lá... Estou tão feliz!!! =) Este final de ano as coisas estão correndo melhor do que eu imaginava!!

Os preparativos para o casamento também estão indo de vento em polpa! Decidimos cores de decoração da igreja, das recepções, convites, lembrancinhas... Acho que vai ficar tudo muito lindo!!! Depois coloco algumas fotos do apartamento à medida que for ficando pronto. Para tudo ficar melhor ainda, só faltava eu conseguir terminar o primeiro capítulo da minha dissertação para entregar ao professor, mas vai dar certo!!!

Mas como nem tudo são flores... Estava lendo o jornal hoje e vi uma frase do Lula no mínimo engraçada: "Quatro anos para quem governa é pouco". Ele queria mais quatro anos de lambança na presidencia do Brasil?! Me poupe!!

Vi também no blog da Luciana (Colagem) um link para o site de uma campanha superinteressante realizada pela Carf que vale a pena ser visitado para ajudar meninos de rua no Brasil. Vamos aproveitar esse clima natalício de partilha e ajudar aquelas pessoas que mais precisam, quem quiser pode fazer uma doação!!





3 comentários:

Anónimo disse...

Alô menina!!!
Quanta coisa para falarmos!!! Eu quero muito comprar um apartamento aqui, mas como ainda não sei da minha vida, deixo para depois.
Quando mudei para onde moro agora foi uma alegria... comprar as coisinhas para a casa, arrumar tudo. Ai, tão bom!!!
Beijos

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

OI MAira,
Que gostoso que o ape esta se ajeitando... nós já estamos morando no nosso, mas a reforma e decoração começa só em fevereiro :0).
Beijos e bom natal

Anónimo disse...

Oi Maira...q bom q tah tudo dando certo em seu fim de ano...apto, ajustes finais do casamento...PARABENS!!! Te adoro

Iremar