quinta-feira, dezembro 22, 2005

Enquanto isso...



Enquanto não terminam de pintar o ap, que já não será enfeitado para o natal este ano, vamos fazendo a festa na casa dos sogros!!! Ontem armamos a árvore de natal lá. Eu sei que vocês vão dizer: só agora?! Pois é, mas estávamos esperando uma oportunidade de nos reunirmos todos para todos participarem da montagem da árvore. No fim, foi só eu, o Pedro e a sobrinha mais velha dele [Matilde] que fizemos isso enquanto a mais nova [Constança] bagunçava tudo!! =) Acontece que quando a sogrinha olhou disse que havíamos pego a árvore errada, que a outra era muito mais bonita e essas coisas... Resultado: Ficamos com aquela mesmo pq já estáva pronta e não queríamos mais desarmar.

Aproveitei também que é final de ano e fui cortar o cabelo, assim começo o novo ano renovada, com novo visual! Gosto de fazer isso de vez em quando e acho que estava mesmo, mesmo precisando. Para este natal ficar melhor, só precisava que a mamãe e a Marcela [maninha] estivessem aqui comigo, mas esse ano não vai ser possível... Paciência! Quem sabe no próximo?!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://somagui.zip.net
O importante e a felicidade de todos numa epoca dessas. Boas festas e que saia tudo como vc quer.