quarta-feira, dezembro 14, 2005

Rapidinhas

  • Não sei o que está me dando mas eu leio, leio e leio mas na hora de escrever alguma coisa da minha dissertação, simplesmente não me sai nada! E eu preciso entregar a primeira parte para o professor ate o final do ano... Falta pouco mais que metade do mês para terminar o ano...
  • Tudo indica que receberemos o apartamento ainda antes do natal!!! Depois começaremos a montar os móveis e pintar algumas paredes de cores diferentes... Coloco aqui algumas fotos para vocês verem depois. Mas estou tentando não acreditar que receberemos assim tão cedo para não ficar ansiosa, se é que isto é possível, afinal de contas, sou eternamente ansiosa!!!!
  • Estou viciada na nova novela da Globo: Belíssima... Bom, nova aqui, porque no Brasil já deve estar passando a pelomenos 3 meses! O ruim é que passa tarde... =(
  • O frio bate à porta!!! O sol tem aparecido bastante estes últimos dias, mais isso não impede que a temperatura esteja cada dia mais baixa! Hoje a máxima é de 11º e a mínima 6º, mas está um vento tão frio que da a sensação térmica de menos à sombra.
  • Hoje fui comprar alguns presentes de natal e quando vi o total dos gastos percebi que tinha sido menor que aquilo que eu esperava, estranhei mas pensei: "devo ter feito as contas erradas, melhor assim, gasto menos", mas quando cheguei em casa, fiquei pensando naquilo e fui ver a notinha, resultado: Um dos presentes não estava listado, mas veio na mesma! Pena que foi o mais barato!! Hehehehehehe...
  • No mais, estou ansiosíssima pelo natal!!!! E vocês?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oie!
Pois é, eu tô super enrolada também para escrever meus relatórios. Nossa, preciso te ligar para fofocarmos. Eu sou TMN, e você?
Um beijo!