quinta-feira, novembro 17, 2005

Especial de Inverno?!

O inverno chegou, já ha neve na Serra da Estrela, já temos de usar casacos mais pesados, tirei minhas roupas mais quentes das caixas... Por isso o blog tinha que se preparar para a nova estação também!!! Sei que não está lá essas coisas, como a foto foi tirada em um dia sem sol ficou um pouco escura, fui inventar de fazer um efeito de iluminação e acho que ficou pior, mas por enquanto fica esse mesmo, depois logo se vê. Espero que gostem na mesma.

Consegui uma foto dos móveis do quarto, que na realidade ainda estão encaixotados, mas consegui no site da loja, me digam se gostaram, ok?! Sabem o que é pior?! Agora, depois de já termos comprado, essa mobília entrou em promoção e está mais barata... Que ódio!!!


Vocês já sabem que no dia 3 de dezembro, as 19:30h os olhos do mundo estarão voltados para São Paulo?! Pois bem, é o dia do casamento da noiva mais rica do mundo: Athina Hélène Roussel Onassis, neta de Aristóteles Onassis (1900-1975), o lendário armador grego e um dos maiores magnatas da história, casará com Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda, cavaleiro, dono de duas medalhas olímpicas de bronze no salto por equipe. Com apenas 20 anos ela tem uma fortuna avaliada em US$ 2,8 bilhões, é pouco?! O casamento vai acontecer nos jardins da Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, mansão no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Dizem que o esquema de segurança é digno do que o governo fez na recente visita do presidente Bush ao Brasil. Ainda, que têm uma cláusula no contrato que faz com que todos os fornecedores tenham de manter tudo sobre o casamento em sigilo, sob pena de pagar três vezes o valor do serviço que irá prestar. Vê se pode!!! Hahahahahaha... Será que essa gente é feliz assim com tantos olhos para vigia-los e tantos paparazzis a sua volta?!

2 comentários:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Se eles são felizes eu não sei, mas que eu ia gostar e me divertir muuuuito tendo essa conta bancária, isso eu ia eheheheh.
Adorei os moveis do seu quarto, estou pensando em algo parecido para o meu... adoro coisas novas!!!
bjs

Anónimo disse...

A história de amor deles é acompanhada bem de pertinho aqui em Portugal. Eu acho lindo e acho que eles tentam ser felizes, apesar dos fotógrafos, das revistas de fofoca que lembram o tempo todo que ele era casado etc.
Eu nem sabia que eles casariam no próximo mês!