terça-feira, novembro 29, 2005

Coisas daqui...

* Vocês lembram que falei que para tirar minha carta de condução eu precisava ter um atestado médico do médico de família, mas que como não tenho esse tal médico tive de recorrer a um aqui na universidade e que fui marcar no final de setembro começo de outubro e só tinha para o dia 30 de novembro? Nã0? Pois está aqui. Pois é, é amanhã, finalmente... Acontece que todos os prazos dos demais documentos já expiraram e eu não sei como vai ser quando eu voltar a DGV com esses documentos "caducados" como dizem aqui... Se depois de tudo isso eles não me derem essa carteira eu armo um barraco!!!

* O frio está de matar! Sei que não é exclusividade de Portugal porque muitos outros países estão sofrendo com esse inverno super rigoroso... E olha que está apenas começando!!! Fui a Coimbra no sábado e no marcador de temperatura do carro esteve sempre entre 2,5ºC e 3,5ºC. Hoje a temperatura já está mais alta um pouco: 14ºC... Ainda bem!!! Hehehehehe... Bom, tem seu lado bom. Talvez no final de semana iremos a serra brincar na neve!

* Estou aqui com o meu notebook em uma situação no mínimo cômica, pena não estar com a máquina fotográfica agora... Como não comprei ainda o raio do adaptador blue tooth para aumentar a frequência do meu wireless, tenho de colocá-lo sobre dois livros, um caderno e uma agenda, na janela, quase para cair do outro lado [sem contar que com frio e tudo a janela tem de ficar aberta] para pegar a net... Que terror!!! Vou logo comprar isso!

* Comprei uma balança de banheiro para começar a controlar mais o meu peso, afinal de contas, Portugal me engordou pelomenos 10kg e como faltam "apenas" 8 meses pro meu casamento, quero perder pelomenos esses 10!!! Alguém tem uma receita milagrosa?!


Bom, depois de uma longa ausência, vou visitar vocês!!!!

Sem comentários: