quinta-feira, outubro 27, 2005

Rapidinhas

· Um senhor aqui de São João da Madeira [Portugal], que tem uma pequena criação de aves no quintal viu muitas aves suas morrerem aparentemente sem razão. Por coincidência, começou a sentir sintomas de gripe e saiu correndo para o hospital pensando que tinha pêgo a Gripe das Aves… Foi constatado que não era nada, apenas uma gripe normal. Ao menos a família teve o prazer de aparecer na TV e ficar famosa por um dia, ou dois… As pessoas estão entrando em pânico!

· Uma série de aves foram encontradas mortas em Peniche, Portugal. Fizeram análises e viram que elas também não tinham a Gripe das Aves.

· Comecei o meu primeiro cachecol deste inverno, espero que produção deste ano seja maior que a do ano passado porque além daqueles que quero ficar para mim, já tenho uma lista de encomendas… Haja tempo e paciência para fazer isso!!!

· Descobri que comprando uma antena que melhora a recepção do wireless eu consigo interceptar a internet da universidade aqui no meu quarto no alojamento. A noite as janelas por aqui ficam cheias de luzinhas azuis, só agora descobri que são destas antenas. Preciso comprar uma!!! Internet gratuita no meu quarto, lá vou eu!!! =) Alguma coisa de bom esse quarto tinha de ter!

. Estou lendo O Processo de Fanz Kafka… Esse livro prende tanto a minha atenção que se eu não me forçar a parar passo o dia inteirinho a lê-lo e não faço mais nada! Depois que terminar digo a minha última impressão.

. Finalmente terminei de escrever o meu projeto e agora posso, finalmente, me dedicar apenas a escrever a dissertação do mestrado! Um peso a menos sobre a minha cabeça!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Maíra, sou o Jorge o amigo do Júlio Cezar, lembra?. Felicidades na sua realização do seu mestrado em economia.

Tenha muito sucesso.

jhmccf@hotmail.com
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1297820705962431363

maband disse...

Q chique internet no quarto, agora nós podemos nos falar mais vezes!!!
E vc matar as saudades qdo estiver se sentindo sozinha!
tE amo
bjos!

Anónimo disse...

Já falei q adorei o jogo dos 7 né?? Copiadíssimo e logo será exposto no meu =)

Eii tb quero um cachecol oras =p Tô planejando umas viagens frias com meu amor, então tb preciso =)

Tá lindo o blog viu!

Bjos

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Internet de graça... muitcho bom!!! E como você é estudante nem tem que se preocupar e estar pegando isso tudo emprestado, né? (risos...).
Quanto a gripe das aves... o povo esta entrando em panico, né?! Ai Cristo... que nada de muuuuito mal aconteça.
Eu já li o processo e achei maluco... depois conta o que achou!bjs

Anónimo disse...

AE MÁ
APARECENDO P DEIXAR UM BJO
E CUIDADO C OS FRANGOS AÍ!!!
XÊRO