quinta-feira, outubro 27, 2005

Jogo dos 7!



Peguei essa brincadeira do blog da mirella, que pegou de outra pessoa e assim a brincadeira está seguindo. Gostei da idéia e então copiei [não se importa não é Mirella?]. Espero que vocês curtam ler como eu curti responder.

7 coisas que odeio fazer ou me dão medo:

* Tenho medo de escuro [ainda hoje, assim mesmo depois de velha =)]
* Tenho medo do futuro…
* Odeio ficar sem internet [para quem mora for a isso é vital, não acham?]
* Odeio ter de dar explicações da minha vida a alguém
* Odeio morar em alojamentos de universidade
* Odeio a minha timidez exagerada de vez em quando
* Odeio não saber o que dizer em certas situações

7 coisas que eu gosto:

* Viajar!!!!!
* Ler
* Ir ao teatro
* Conhecer pessoas novas, culturas diferentes…
* Ir ao cinema, ou alugar filmes
* Sair com meu amor
* Dançar

7 coisas importantes na sua sala [ainda não tenho sala, mas quando tiver…]:

* Uma TV bem grande com um bom sistema de som e aparelho de DVD
* Um sofá bem gostoso
* Quadros com minhas fotos preferidas [estou preparando para a minha futura sala ]
* Uma lareira quentinha
* Uma mesa para apoiar a minha chícara de chocolate quente nas noites frias
* Livros [ao menos um na mesa do lado do sofá]
* Muitos DVDs

7 fatos sobre myself:

* Tímida
* Sonhadora
* Ansiosa por natureza
* O Pedro diz q sou pessímista… Não concordo muito, mas…
* Acho que falo demais, as vezes
* Persistente demais
* Determinada

7 coisas que planejo fazer antes de morrer:

* Ter filhos [2 e de preferencia um casal! Hehehehe…]
* Me realizar profissionalmente
* Viajar por todos os lugares que sonho
* Construir a casa dos meus sonhos com um bom terreno para as crianças brincarem [e para o jardim do Pedro, claro!]
* Voltar aos EUA para visitar alguns amigos que deixei lá
* Fazer um cruzeiro nas ilhas gregas!!! Hehehehehe…
* Fazer o caminho de Santiago [acho que esses dois últimos já estavam inclusos no 3º ítem, mas vocês não ligam, né?!]

7 que eu posso/consigo fazer:

* Reunir muitas pessoas a minha volta
* Sorrir mesmo que eu esteja péssima
* Tratar bem alguém que eu não gosto
* Perdoar alguém sem nem mesmo me aperceber disso… [Quando vejo, já está! É possível isso?]
* Me adaptar bem às situações mais adversas
* Passar o dia na net sem me cansar
* Suportar uma coisa que não me faz bem por um tempo grande até explodir de vez [isso acho um defeito terrível…]

7 coisas que eu não faco/não poderia fazer:

* Traição
* Sustentar uma mentira por muito tempo
* Viver uma vida de mentira
* Magoar alguém propositadamente
* Ver alguém que conheço e não cumprimentar [a não ser que eu esteja sem óculos e não reconheça… Cegueira é osso!!]
* Abandonar os meus amigos
* Deixar a minha família de lado

7 coisas que eu mais digo:
* Pronto. [peguei essa mania em Portugal…]
* Aff…
* Ninguém merece…
* Então, tás boa? [outra de português!]
* É soda… [para não dizer outra coisa…]
* Sei lá…
* Achas?

7 celebridades [Sou como você Mirella, nunca lembro de celebridades, mas vão algumas que me vieram a cabeça agora…]:

* Robie Williams [o cantor]
* Ana Carolina
* Djavan
* Denzel Washington
* Fábio Assunção
* Paul McCartney
* Fernanda Montenegro

E voce??? Vamos todos brincar do jogo dos 7?

Sem comentários: