segunda-feira, outubro 24, 2005

Parabéns para mim!!


Sabádo foi meu aniversário!! A família do Pedro comemorou na casa deles com um almoço e um jantar também, um dia inteirinho de comemorações!!! =)

No outro dia fui ao Porto, que eu a-do-ro!! Fomos conhecer os jardins do antigo "Palácio de Cristal", aquilo é lindo e tem uma vista de vários pontos da cidade espetacular, tirei algumas fotos, mas como ainda não tirei da máquina, depois coloco aqui, ok?

A gripe das aves continua deixando as pessoas aqui desesperadas. Encontraram uma ave doente também no Reino Unido. As autoridades aqui já proibiram a venda de aves nas feiras e está uma confusão porque muitas pessoas dizem que se não forem as aves que vendem, não terão como sobreviver... E para mostrar que as aves são boas, chegam a dar beijinhos a elas em frente das câmeras de Tv. Espero que o alarme seja maior que o perigo real desta tal de pandemia da gripe das aves... Mas que as piadas por aqui com esta situação estão se proliferando rapidamente estão e, enquanto não chega a Portugal, vamos rindo da situação!!!!

1 comentário:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Vale parabens atrsado??? Então fica aqui o meu :0).
Que bom que curtiu a festinha de aniversário e a viagem... tão gostoso, né?
Poxa, a coisa já esta assim em Portugal, é? Espero que a Bird Flu não passe da Grecia... isso esta deixando todo mundo maluco.
bjs