quinta-feira, outubro 06, 2005

Mudança



Fomos para a praia!!! Isso quer dizer que o clima não se alterou e tivemos sol, muito sol no feriado. Fui toda contente para a minha primeira vez na praia [para fazer praia] em Portugal mas, infelizmente, cheguei a uma triste contestação: a água é congelante!!! Argh!!! Que que é aquilo? Coloquei só o meu pé e quase não consigo mais tirá-lo de lá, estava quase uma pedra de gelo!!! Mas o convívio foi bom, e é o que interessa... O banho de mar acho que vou deixar para o Brasil mesmo.

Hoje eu me mudei para Aveiro. Desta vez fiquei em um quarto nas residências mesmo dentro do campus da universidade e, ao contrário do que eu pensava antes, é bem pior que o que eu tinha antes na residencia feminina da Mário Sacramento. Tudo bem que fico mais perto da biblioteca e da minha sala de aula, que é só atravessar a rua, mas o quarto é minusculo, quente e fica no térreo, quem passa vê tudo la dentro pela janela de vidro... Tenho de estar sempre com as cortinas fechadas!!!

Para completar, só tinha vaga no andar masculino, o que quer dizer que eu vou ter de dividir o banheiro com os meninos... Vamos ver como isso vai ficar... Qualquer coisa me mudo passado um mês para outro lugar, um apartamento fora da universidade mesmo. Mas ainda vou ver se consigo mudar de quarto, para um melhor lá mesmo no bloco, quem sabe!

Sem comentários: