quarta-feira, outubro 04, 2006

Versão Beta do Blogger

Estou aqui testanto a nova versão do Blogger, como adoro novidades, mudei logo meu blog para essa nova versão assim que pude. Não notei muitas diferenças ainda, a não ser a de poder colocar uma legenda para cada post, como por exemplo se o post é sobre férias, sobre Portugal... Coisas do gênero e na verdade ainda nem sei direito qual legenda vou colocar nesse post que estou escrevendo... Quem sabe "coisas da net"?

Bom, atualizei alguns endereços da lista de destinos obrigatórios do Caravela, visitei alguns blogs que não ia ha tempos e ando tentando ter tempo para criar posts interessantes para esse blog. A minha salvação talvez seja o feriado que vem aí! 4 dias a partir de amanhã! Oba!!! Quem sabe bate uma inspiração?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que feriadão amiga..pensei que fosse só amanhã...É feriado d que???

Obrigada pelos recadinhos no Flickr e lá no blog tbm :)

Um bjão May

Anónimo disse...

Maíra, fiquei curiosa sobre o feriado de quatro dias! O que é comemorado em Portugal de forma tão intensa? Beijinhos!

Maitê Mendonça disse...

Oi Maíra... Grande dica. Vou dar uma fuçada no meu e ver a funcionalidade do novo blogger... Abração