sábado, outubro 28, 2006

Passeio de Graça

É verdade! E graças a CP (Comboios de Portugal) que completou 150 anos fez um dia de trem gratuito. Pena que só soubemos disso ao meio dia enquanto assistíamos ao jornal na Tv e não deu tempo para irmos a nenhum lugar mais longe. Ainda tentamos ir a Viana do Castelo, mas ao chegar ao Porto já não dava tempo de irmos e voltarmos hj... Tudo bem, fomos ao Porto andamos pelo centro histórico, depois pegamos o metro para o Dolce Vita, shopping que fica ao lado do Estádio do Dragão, o estádio do Futebol Clube do Porto que hoje ia jogar contra o Benfica e, por isso estava lotado!!!! Uma graça ver aqueles torcedores todos vestidos de azul a cantar e brincar na porta do estádio, até deu vontade de entrar para assistir ao jogo.

Bom, não ficamos. Voltamos para casa com um cesto enorme e lindo que compramos na Zara Home para pôr roupas. Tirei algumas fotos no celular, mas ainda não consegui passar as fotos de lá para o computador, falta um programa que tenho de comprar ainda... Mas prometo que quando conseguir ponho aqui as fotos!!!

7 comentários:

Maitê Mendonça disse...

Ainda conheço Portugal. Adoraria viajar de trem. Super abração

Expatriada disse...

Ahhh que delícia viajar de trem...quero ainda fazer uma viagem mais looonnnga de trem.
Visitei aqui o site da Zara Home, eu não conheço a loja, a de Confecções sim, já comprei lá e gostei muito, mas a Home não.
Adoro o teu blog porque tu sempre coloca os links, daí visito sites que não conhecia.
Bom domingão!

...jinhos!

Karina Almeida disse...

voce sempre fazendo a gente ficar com mais vontade de visitar portugal.

um dia apareco por aih. acho que vai demorar, mas eu quero ir sim.

e to esperando sua visita ao japao ; )

Nathanne disse...

Que gostoso esse passeio Maíra, coloca umas fotinhas pra nós ver, vai!!! :)

Beijo e ótima semana!

Anónimo disse...

nossa que legal, hein?
As vezes tem isso aqui em Colorado tb, eu sempre estou dentro, ne?
risos
Catita
http://catitausa.wordpress.com/

Anónimo disse...

Os meus comentários não aparecem.
Sou Naeno, câmbio!
De Teresina - Piauí, câmbio,
gostaria de entrar contato com piauiense que morar em Portural.
meu blog.

Unknown disse...

li seu blog sobre o ano novo, daí estava pesquisando sobre a carteira de motorista (se a CNH brasileira é válida em portugal) qd achei de novo seu blog! estou planejando ir pra portugal passar o ano novo. vc poderia me dar algumas dicas?

meu msn é yu_no_hoo@hotmail.com