quinta-feira, outubro 05, 2006

Mais da Versão Beta do Blogger

Oba, oba, estou adorando isso! Você pode mexer no seu template, mudar layout, colocar as labels nos posts e ainda subdividí-los aí ao lado para que possamos encontrar mais facilmente o post que procuramos por assuntos entre outras coisas! Já vi que tirei meu feriado para isso mesmo!!! hihihihi...

Ah! Para quem ainda não percebeu, quando se entra no blogger para postar agora escolhe-se se quer entrar no blogger normal ou no beta. A conta beta tem de ter uma conta do gmail, mas para entrar tem de antes mudar seu blog para ela e isso ainda não está disponível em todos os blogs, mas para quem se interessar, entra na help lá em cima que tem um campo ensinando a mudar sua conta para o beta.

Bom, vou continuar brincando...

6 comentários:

Ewerthon Tobace disse...

INteressante, muito interessante!

Agora que estou com um pouco mais de tempo, vou ver se mudo a cara do meu blog tbem.
Valeu pela visita!

Bjos

Anónimo disse...

Uia!! Que legal!!! Faz uma decada que nao entro no Blogger mas ja tinha lido que o Google seria o novo patrao da area.
Fica otimo para navegar!!
BJS

Anónimo disse...

mesmo assim não me agrada nada. Não se pode mexer no html, por isso me mudei para o wordpress, bem melhor.

Patotinha disse...

Oi Maíra,
Que ótimo saber disso. Vou mudar a minha conta para beta também. E vou fazer isso agora. Quero colocar senha no blog e espero que a nova versão ofereça recursos para isso.
Bom final de semana.
Beijos
Patotinha

Anónimo disse...

eu tinha visto mesmo, mas nao tinha entrado depois vou la xeretar.
Bjs

Karina Almeida disse...

ai meu deus, descobri que sou a blogueira mais fajuta do pedaco. hihihi...

eu adooooooro escrever e fotografar. mas nao tenho paciencia de ficar mexendo nas ferramentas do blog nao.

vc deve ter reparado que nem foto no perfil eu coloquei ne? sabe por que? porque nao consegui :(