quinta-feira, outubro 12, 2006

8P

Seguindo o conselho da Babi do Pão Francês (link aí ao lado) fui ver o 8P, o novo fotolog do Globo.com que é muito parecido com o Flickr, mas como ainda está em versão beta, está em melhoramento, mas já gostei um bocado e para testar comecei um blog de viagens com fotos das minhas viagens. Só coloquei as fotos de uma delas té agora, mas com o tempo vou colocando mais.

Ah! o 8P tem espaço para 1000 fotos e depois de 6 meses de uso esse limite passa para 2000 fotos e não tem limite de fotos diárias. Para participar ainda é preciso de convite e por isso quem estiver interessado eu ainda tenho alguns convites. Mas também pode ir direto ao site, entrar em conhecer o 8p, assistir a apresentação até o fim e depois colocar seu email para receber o convite.

9 comentários:

AleB disse...

Interessante!! Esses servicos sao otimos!!

Anónimo disse...

Maíra, legais esses álbuns na net, né? Nossa, não consigo me acostumar com toda essa tecnologia! Sempre fico impressionaaaaada!! rsrsrs Beijinhos!

Anónimo disse...

fui la dar uma olhdinha Maira, mas eu estou com tanto site de fotos, que nem sei mais o que fazer. Gosto muito do Multiply para expor minha fotos.
Bjs

Anónimo disse...

Legal amiga...Vou lá da uma olhada :)

Olha, vem mesmo ao RJ, vou adorar te ver aqui na minha linda cidade :)
Bjokas amiga

Unknown disse...

Menina, delirei com as fotos...
Bjo grande, bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

amigah linda....
saudades suas ...
aparece hen...
bjooo

Karina Almeida disse...

menina, fico impressionada como voce tem abilidade com coisas da internet.

eu sou um desastre! adoooooro escrever, mas nao dou conta, nem tenho paciencia, nem de publicar minha foto no perfil, muito menos de pensar em versao beta, album de fotos etc.

mas um dia eu tomo vergonha e vou aprender a mexer nessas coisas todas e dar uma incrementada no meu blog :P

Anónimo disse...

Que legal esse 8P. Muito melhor que Multiply, fotolog e coisas do gênero! Como faço pra ganhar convite?

Maíra disse...

Olá Gaby!!! Para ganhar convite pro 8p tens de entrar na página deles: www.8p.com.br e clicar em conheça o 8p. Vai aparecer uma apresentação com os 8 motivos para vc gostar do 8p, assiste até o final, da o teu email e ele te envia um convite. Se não conseguir, me manda o teu mail que eu te mando o convite!
Bjos