terça-feira, setembro 26, 2006

Cheguei!!!

Pois é, meu vôo atrasou 7h e eu que devia ter saído de Fortaleza as 20h saí as 3h da madrugada e só cheguei em Portugal as 17:30h... Para deixar a viagem ainda mais chata, inventaram de olhar minhas malas na alfândega. De bestas porque além de roupas e livros, não havia mais nada!! Mas me fizeram tantas perguntas!!!

Bom, finalmente vi o album de fotos do casamento daqui e ficaram muito boas, não vou colocar aqui porque não as tenho digitalizadas, mas vou ver se providencio isso. Agora uma nova chatisse: conseguir escolher algumas entre tantas fotos boas! Vai dar uma trabalheira!!

Ainda estou arrumando a casa com as coisas novas que ganhamos, começando a ligar pros amigos e a rever a família do Pedro. Ainda tenho muito trabalho pela frente, mas apesar da saudade que já ta apertando, estou feliz!

E agora é por a mão na massa e começar a pôr este bloguinho em forma novamente!!! Assim que der visito todos vocês!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi Má, voltando à velha rotina... Atraso de vôo é um saco total e ainda somado a interrogatório no aeroporto - haja paciência! Um dos motivos para que eu finalmente tirasse minha cidadania foi esse, pelo menos das perguntas estúpidas consegui me livrar...
Como você está, lindinha? Saudades... Beijo grande, tenha uma linda semana!
Quel

Karina Almeida disse...

oi maira. que bom que voce voltou! se bem que a vidinha la em fortaleza devia estar otima ne?

bjinhos :D

Anónimo disse...

Alfandega e F*da mesmo. Tb ja fui parada quando viajava do Brasil para ca.
Agora 7 horas de atraso... fala serio

Anónimo disse...

saudades é ruim né amiga..coloca tudo em oedem nessa casa hen...
bjooo

Anónimo disse...

Bem-vinda, garota!! rsrsrs Bjs!

Divã de Noiva disse...

ai maira estou muito feliz por vc e que bom que a viagem foi tranquila.
olha arrumar a casa agora tem um gosto especial nao e mesmo????bjs

Anónimo disse...

É assim mesmo amiga, depois da nossa viagem, ficamos quase 1 semana para voltar ao normal, mas ao mesmo tempo tiovemso que ver e comprar os móveis que ainda não tinhamos aproveitando os dias que o Love tinha em casa...Foi pedreira, mas bom :)
Em breve tudo volta oa normal :)