terça-feira, junho 20, 2006

Mais coisinhas da Copa

Atraída por uns amendoins que pulavam no canto do meu msn acabei por chegar ao site que a Nova Schin, isso mesmo, aquela cerveja lá do Brasil, fez para a copa. O site? Elefanáticos e o slogan é o seguinte: nova schin com o Brasil até o fim, e até onde der com a Costa do Marfim!! Hehehehe... Mas o site ta muito giro como se diz aqui em Portugal. Eles aproveitaram o nome desta seleção, que rimava com o nome da cerveja e fizeram uma torcida desorganizada pelo vice da Costa do Marfim, o site ta parecendo aquele da nike (Joga bonito) que eu acho que ja falei aqui, só que todo na brincadeira, com vídeos engraçados e tudo mais e você pode fazer o seu vídeo e mandar pra lá também!!!

Realmente é uma pena que a Costa do Marfim tenha sido desclassificada, já havia até me empolgado para torcer pelo vice da Costa do Marfim!!! Oooops, vice não porque esse é para Portugal, mas um terceiro lugar tava bom, né?!

5 comentários:

Anónimo disse...

oi linda como vc está....
a copa esta boa para curtir né....
q vc tenha uma otima semana...
passa lá no blog
bjo

Anónimo disse...

Que pena mesmo... Costa do Marfim ia ser tão legal se ficasse em terceiro. Pois acho realmente que Portugal tem que ficar em segundo.... Abs

Anónimo disse...

eu nao sabia desse site, mas vou la visitar ele...agorina....
e vc esta bem? de noticias bjo

Anónimo disse...

Tem homenagem prá ocê no blog!!!

Juju disse...

O que vc acha como vai ser o proximo jogo contra o Japao?
Tem muita torcida brasileira ai?