domingo, junho 11, 2006

Hoje começa oficialmente a copa do mundo para os portugueses!!! Daqui a pouco vai começar o primeiro jogo deles: Portugal x Angola, vamos ver no que vai dar!! Como a Angola foi colônia portuguesa e existem muitos angolanos por aqui está um clima de rivalidade, mas nada de sério. No entanto, a tv portuguesa passou uma propaganda com angolanos e portugueses a brincar um com os outros em relação ao jogo, e no fim dizia que se devia torcer para o seu time, mas sem exageros. Acho que não haverá problemas.

Quanto ao jogo do Brasil, estou ansiosa!!! Acho que vou me reunir com a Pris e uma turma para ir assistir na rua lá na Feira!!! Oba!!! Acho que vai ser divertido.

O clima continua quente, apesar de ontem ter sido nublado, mas hoje o sol voltou e fomos à praia!! A água já ta começando a ficar mais quentinha, já até consegui dar uns mergulhinhos!!! =)

Bom, Força Portugal e Força Brasil!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Começa oficialmente hj mas me parece q não começou muito boa né....
bjos
passa lá no blog....

Anónimo disse...

Bah, os angolanos são bons de bola. Ando me surpreendendo com o jgo dos times de futebol africanos. Eles têm muita habilidade, além da rapidez ue eu já conhecia... Bjos

Maria disse...

Ui Ui Moça! Menina, diz aí querida, que eu fiquei tão nervosa! Imagina quando for o nosso Brasilsão! Vou torcer 1º para o nosso Brasil, claro e claro tambem que se ele nao ganhar, que viramos essa boca para lá, mas se caso isso aconteça, seria otimo se Portugal levasse a taça, heim? =)

Menina, ja tive sintomas de inicio de gastrite, Deus me livre.... quando fico nervosa..pense Maíra! :s

Bom dia para ti querida e otima semana.