quinta-feira, junho 08, 2006

Handwriting



De onde veio a idéia: Ale, Lilian e Zee.

5 comentários:

Patotinha disse...

Oi Maíra,
Sua letra é redondinha, linda,linda.
Eu sou apaixonada em letras, fico sempre observando a maneira como as pessoas pegam na caneta, e juro que já tentei mudar minha própria maneira de pegar na caneta, mas não consegui :(
E amo imitar letras dos outros também.
Beijos

Anónimo disse...

Oi!!!

Uma hora dessas vou mostrar meus garranchos tbém!!!

Anónimo disse...

Oi!!!

Uma hora dessas vou mostrar meus garranchos tbém!!!

Maria disse...

Ola Maira,

Nossa, o blogger deu problemas e estive tentando entrar aqui algumas vezes para comentar...

A historia dos chineses heim? Nossa, ja ouvi falar disso, que coisa heim!? E por falar em chineses, menina e a historia dos restaurantes?! Ai, credo! Eu que gostava tanto ..:(

Entao querida, quero participar da brincadeira da letra, mas ainda nao tive tempo de o fazer, ...bem-...depois quando puder e ainda tiver em tempo, mostro :p

Beijinhos e bom dia!!

Anónimo disse...

adorei a ideia... posso copiar?