terça-feira, junho 13, 2006

Força Brasil!!!

Pois é gente, é hoje!!! Acordei toda empolgada, já procurei e separei as minhas roupas verde e amarelas, brincos e pulseiras da mesma cor, uma bolsa linda que a minha irmã me deu com a bandeira do Brasil e a bandeira mesmo, claro, que ganhei do Môre ontem e é super-hiper-mega grande!!! =D

Bom, mas deixa falar um pouco de como está Portugal hoje. Os programas de tv estão incentivando as pessoas a apoiarem a seleção brasileira e estão cheios de bandas brasileiras a tocar, como o Olodum, por exemplo. Por falar neles, depois do jogo, eles vão estar no Parque das Nações em Lisboa em cima de um trio elétrico animando o pessoal. Pena que eu não moro em Lisboa...

Não vemos muitas bandeiras do Brasil espalhadas, como é lógico, vemos a de Portugal por todos os lados, mas de vez em quando, lá vemos as duas juntinhas nas varandas dos apartamentos ou em casas, afinal de contas, ainda tem muitos brasileiros por aqui.

Eu vou assistir o jogo com a Pris na Feira, onde ela mora, vamos reunir umas brasileiras, acho que vai ser beeem animado. Também se não for, nós mesmas garantimos a animação!!!! Oba!!! É a estréia do Brasil!!! Vamos torcer!!!!!

8 comentários:

Maria disse...

Ai ai Maíra!!

É hoje!!!

Tambem nao moro em Lisboa no centro exatamente, mas tambem nao sei se teria pique nao, porque é logo a noitinha e no outro dia trabalho, nao sei nao...snif snif..

Mas mesmo em casa vou está toda a carater tambem, menos a bolsa..ehehe

Sim!! Eu quero aquele livro ali do John! Vou ver depois la na Fnac!

É hoje!!! Ai ai...e os nervos!!!!?!?

Boa sorte para nós! E bom dia para voce!!

Juju disse...

Adorei a sua ideia de escrever em verde e amarelo. Os jogos da Copa aqui comecam as 10 da noite e o jogo do Brasil comeca as 4 da manha! Sera que vou conseguir acorda? Dizem que viemos para o Japao na Copa errada!

Anónimo disse...

Puxa, Maíra! Entrei no clima da copa só pela sua animação!! (risos) Vou até colocar uma bandeira no blog!! (risos) Super beijos prá ocê!

Naldy disse...

Maira,é hoje.... uiiii
HAJA emocao.. e aqui que nem Galvao Bueno para gritar : é do Brasiiiiiiillllllll
Aqui falam: en het is goal. Punt voor Brazilie.
traduzindo: e eh gol. Ponto para o Brasil.
Fala serio!!!
Mas eu vou gritar até a voz acabar
hoje estou toda de verde e amarelo.
No trabalho fizemos um BOLAO.
hehehe a maioria quer ganhar e colocou BRASIL como campeao. haahahahahah
SERA????
RUMO AO HEXA, BRASIL!!!!!!!!!

Patotinha disse...

Oi Maíra!
Força mesmo Brasil. Falei com a Pri hoje parece que vai ser super animado o jogo de vocês. Eu vou ficar daqui torcendo com outros brasucas também. Queria ir mas fica muito longe de Coimbra e amanhã pegamos cedo no "batente".
Estou toda euforica. Louca para ver os jogadores e comemorar muito o primeiro gol.
Fica com Deus e bom jogo para nós e dá lhe Brasil.
Beijos
Patotinha

Anónimo disse...

UFA!!! que partidinha ruim meu!

Anónimo disse...

muita festa por ai? eu acabei quebrando a unnha de tanto nervoso...hahaha

Elis disse...

menina...eu assisti ao jogo,mas eu acho q a seleção podia ter jogado melhor,né?Bom,mas o importante é q ganhou!!e,claro q eu tava toda verde-amarelo!!