quarta-feira, junho 14, 2006

Brasil 1 x 0 Croácia

A animação nós garantimos, mas a seleção não cumpriu com a parte deles, o jogo foi muito ruinzinho, mas eu que não entendo nada de futebol não preciso dizer isso a vocês porque os jornais do mundo inteiro ja estão comentando... Esperemos que para a próxima seja beeem melhor.

Como disse, foi bem divertido, apesar do jogo ruim, eu, Pris, Nay, Laura e respectivos fizemos a festa na mesma e já estamos combinando para o próximo jogo. Mas vamor torcer para a nossa seleção melhorar, né?!



6 comentários:

Anónimo disse...

Oi lindinha.....
mas q vergonha nossa Brasil ontem hrn......
bjos
passa lá

Anónimo disse...

Oi! Maíra! Passeando por aqui prá ver se não durmo no domingo!! (risos)Beijos, Enoisa

Karina Almeida disse...

menina, aqui tambem estamos animados com os jogos. em dia de jogo do japao, la vai eu vestir a camisa do japao e, em dia de jogo do brasil, la vai eu vestir a camisa do brasil...

duro vai ser no dia do jogo brasil x japao. acho que vou vestir a camisa do brasil e arranjar uma pulseirinha do japao.

mas o problema aqui sao os horarios do jogos. Zzzz... quase sempre de madrugada! e no dia seguinte, nao tem essa de chegar mais tarde no trabalho nao. aqui, copa do mundo nao eh feriado! e nao muda a rotina de ninguem :(

Anónimo disse...

pelo menos vale pela alegria de estar com amigos brasileiros....bjs e força Brasil,
Meire

Juju disse...

Oi, Maíra!
O jogo não foi como a gente esperava. Parece que a expectativa foi muito alta, como naquele filme muito esperado que, quando voce vai ver, era bom mas nem tanto.
Mas fazer o que, ne? Vamos torcer de novo no proximo domingo. Mas eu nao achei a Australia fraca. Os hómi correm e pulam muito, mais que cangurus.

Anónimo disse...

Ainda bem que não foi por falta de torcida que o futebol apresentado foi ruim. Pois dai seria chato demais... Abs