sexta-feira, junho 02, 2006

E que Venha a Copa do Mundo!!

Vai começar a Copa do Mundo, é sempre assim, de quatro em quatro anos o mundo se une em um evento que agrada a todos, ou quase todos: o futebol. Nessa época até quem não é lá muito adepto torce pelo seu país, chora, reza!!! Uma comédia, mas somos assim, queremos que o nosso país seja o melhor e pronto.

Já estou preparadíssima para torcer pelo nosso Brasil, mas esse ano o coração vai ficar um bocadinho dividido, mas um bocadinho mesmo porque vou dar um pedacinho para torcer por Portugal, claro! A não ser se eles chegarem a jogar um contra o outro, aí desculpem os tugas mas o meu coração é verde e amarelo!!!

Aqui em Portugal, como no Brasil, as pessoas ADORAM futebol e estão na mesma empolgação para a copa que o Brasil, já começamos a ver bandeiras do país espalhadas pelas casas e ruas, na tv já criaram as musiquinhas temas da copa desse ano e já até reuniram muitas mulheres para fazerem uma bandeira viva em Lisboa dia desses.

Eu e o Pedro, que não somos bobos, já entramos no
site da ESPN sobre a copa e baixamos os papéis de parede dos nossos times e já nos cadastramos para sermos avisados das datas dos jogos, assim, não perdemos nenhum!!!

Dêem só uma olhada nos nossos papeis de parede:

O meu:



O do Pedro:



E que venha a Copa do Mundo!!! O primeiro jogo do Brasil, para quem ainda não sabe, é contra a Croacia dia 13 de junho!!!

Aliás, quero uma bandeira do Brasil!!! Se alguma alma caridosa quiser me mandar uma eu iria AMAR!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Alma caridosa?? É comigo mesmo (risos)!!! Qual é o endereço prá enviar a bandeira? Beijos, Enoisa

Juju disse...

Maira,
que lindo o papel de parede! vou procurar o do Japon e colocar no meu blog. O do Brasil eu falo pro pessoal procurar no seu blog!
[]'s

Anónimo disse...

oi...
adorei o papel de parede hen..
q o nosso Brasil mas uma vez mostre como se joga futibol....
q Deus t abençãos linda...
passa lá no blog hen..

Anónimo disse...

menina, vc acredita que nao estou tao animada assim... acho que p estou fora e nao junto com a galera.

Maria disse...

Ola Maira!

Amei demais o video de voces! Estao lindinhos!

Eu quero um tambem..rs

Vai ser maior confusao heim?! Nossa, que o Brasil ganhe, ja estou tao ansiosa que meu estomago dói!!! Serio!!

E o calorzao heim!?

Querida, voce mora em Aveiro?! Aonde produzem uns doces muito famosos? Eu sou pessima para guardar nomes! Aii minha cabecinha!

Tenha um otimo final de semana querida,

Beijinhos,

Maria Bonita