quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Abandono

Nossa!! Isso aqui anda tão abandonado que ja ta criando teias de aranha! Hehehehe... Bom, não tenho assim muitas novidades para contar. Estou estudando muito e esperando pelo Rock in Rio!!!

Ah, para quem não sabia disso, Portugal tem Rock in Rio e não é português, quer dizer, vai acontecer em Portugal mas o evento é dos mesmos produtores do Rock in Rio brasileiro em parceria com empresários portuguêses, por isso o nome é o mesmo, mesmo causando muitas piadas com isso no Brasil. Como diz o Pedro, não é Rock in Rio (de Janeiro) e sim Rock in Rio (Tejo)!!! Hihihi... Só sei que eu quero muuuuito ir!!!

Por falar em Rock e em Rio de Janeiro, vi aqui as imagens do show dos Rolling Stones no Rio, parece ter sido incrível!!! Apesar de tanto tempo de estrada, eles sempre conseguem levantar o público onde quer que eles estejam, não? Quanto ao show do U2 lá, não vi nada ainda, mas também deve ter sido maravilhoso!!!

**//**

Mudando de assunto... A violencia não está só no Brasil não... Aqui em Oliveira de Azeméis houve um assalto a um supermercado da rede Modelo (pertíssimo da casa do Pedro) mais ou menos umas 5h da manhã, o pior é que todas as pessoas que passavam por ali naquela hora levavam tiros, uma morreu, um outro conseguiu figir no carro e um outro levou um tiro no dedo... Que absurdo! Tudo isso porque eles queriam levar o caixa automático que havia la dentro. A gente não está seguro em lugar nenhum deste mundo. Queria por um link para vocês lerem sobre isso aqui, mas não encontrei...

20 comentários:

Elis disse...

Pois é,moça!Senti sua falta sim,viu?Não fica sem dar o ar da graça,please!!
Mulher,tá tão perto teu casório,né?Ai que emoção!!Taz nervosa?Rs,rs,rs.
To tentando por uns llinks no meu blog e vou por o teu,ok?Depois de 1 ano blogando,só agora é que me liguei de aprender umas coisinhas,mas...nunca é tarde pra aprender,né?
Um cheiro nordestino

Anónimo disse...

Maira querida, a Pris diz sempre q o Rock in Rio è muito bom, tenho certeza q vc se divertira...
Sobre os Stones, fiquei sabendo que teve confusao e atè mortes, mas ninguem deixou ir pra midia.
Beijocas
Meire

Anónimo disse...

caramba...nao sabia que por ai tb tava assim perigoso...com arma e tudo! aqui raramente vejo noticias de assalto, e qdo tem sao assaltos "bobos", tipo arrancaram a bolsa da velhinha e sairam correndo. Pelo menos com armas nao tem muito. bjs!

Naldy disse...

Sim, Rock in Rio em Portugal! Deve ser muito bom!
Nós aqui vamos assistir Santana, já que ele vem pra Rotterdam em maio. Tickets já comprados pois aqui, compra-se com tanta antecedência que eu fico até impressionada! Em janeiro já tem o 'calendar' para o ano todo...hehehe
Essa roda viva de trabalho me impede de visitar mais blogs, como eu gosto. Postei hoje. Se quiser aproveita e vai lá que vc vai se divertir!

Anónimo disse...

Mas esse nome não combinou. Ficou estranho. Rock in Rio...deviam mudar pra outra coisa...
E carnaval? Tem aí?

maband disse...

Esse assalto foi mesmo horrivel!!!
N acredito q é naquele modelo perto do pedro. Ainda bem q ninguem da fmailia estava la
Qto ao show do U2 foi lindo, MARAVILHOSO e emocionante. E agora eles estão em Salvador.. cantaram c a Ivete Sangalo... e estavam no camarote do Gil.. Eles são mesmo d++++!!!!
Da uma olhada
http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?content=26971&Autoplay=true
E vê se entra na net
bjs

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Oi MAira,
Tudo bem?
Teia de aranha no blog... ihihihihih... o meu tambem esta ficando desse jeito :0).
beijos e bom show... ah... quando vai ser?

Naldy disse...

Como esta? Carnaval ai ta bom? Aqui ta frio!
Passei pra deixar um beijo!

Elis disse...

ei,"abandonada"...Vc diz q tá assim e a gente aparece...e aí vc some.Kd tu?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Patotinha disse...

Oi Maíra!
Andei sumida também, fiquei sem net porque mudei de apartamento.
Ai credo, que horror. Eu sou muito medrosa com relação a violência, chego a ser neurótica. Mesmo aqui em Portugal, ando olhando para todos os lados e sempre fico trancada dentro de casa.
Beijos
Lílian

Anónimo disse...

Olá, vim conhecer seu blog e adorei !!! Também sou apaixonada por Portugual !!! Adoraria te receber em meu blog, apareça !!! bjs

AleB disse...

Fiquei surpressa quando a Pri me explicou sobre o Rock in Rio por ai... Muito 10!!
Os rockeiros-vovos sao barbaros... acho que o Mick Jagger ja deve ter quase uns 60 anos, se nao for mais... ehehehe... Mas ainda manda muito!!
BJS

Anónimo disse...

ai..nao fica sem postar não...sentir sua falta....
realmente a violencia e um fenomeno que esta se espalhando e isso e preocupante. espero que estejas bem e volte a postar com frequencia...bj
gostaria de saber que marca é esse seu oculos de sol, que é lindo...sera que vc podia me falar...rsss ;)

Anónimo disse...

kd vc minha flor?

Naldy disse...

Let's celebrate our day: CONGRATULATIONS! GEFELICITEERD!
Dia internacional da mulher!

Anónimo disse...

Passei para desejar um feliz dia da mUlher....como em todos os dias do ano..bjo

POr onde vc anda????????

Karina Almeida disse...

cadê você? some não!

Anónimo disse...

Eu de novo - Vc foi Intimada por mim...rsss
Passe no meu blog ok??? bjo

Anónimo disse...

Eu de novo - Vc foi Intimada por mim...rsss
Passe no meu blog ok??? bjo

Manu disse...

Má, kd vc??? Sumiu de tudo!!! =((
Vê se dá noticias, voltei devagarzinho com o blog, ainda faltando muita coisa =)
Bjos