segunda-feira, janeiro 30, 2006

Que friiiioo... [Serra da Freita]

Esse final de semana a frente fria que estava assolando toda a Europa, principalmente Russia e Polônia, desceu atá Portugal e provocou um final de semana gelado!!!!!! O resultado foi neve até onde não se esperava. As estradas foram cortadas ao trânsito em muitos lugares e Portugal meio que parou para ver a neve, principalmente no sul, onde não se costuma ver coisas assim. Eu?! Fui aproveitar claro!!! E trouxe fotos para vocês verem.











Aproveitamos para almoçar por lá mesmo em um restaurante muito bom chamado Mira Freita. Da janela víamos a neve lá fora. Foi um dia maravilhoso!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Maìra q delicia, nevou por ai..aqui na Italia tb esta nevando bastante,mas em Terracina onde moro , nadica de neve...

Karina Almeida disse...

oi maíra, tô sumida do seu blog, mas não deixei de acompanhar. você acredita que tô com tendinite? tá difícil de trabalhar, atualizar o blog e ainda comentar os blogs que eu frequento (como o seu). vou tentar deixar a mão descansar um pouco (só não vou parar de atualizar o blog), porque eu quero voltar com tudo!

ah,lindas as suas fotos! depois escrevo mais, ok?

beijos.

Anónimo disse...

que gostoso essas florestas ne?! aqui tem bastante e parece que a gente fica perdida numa paisagem do seculo 17! =) que legal que vc ja ta de casamento marcado!! parabens! a gente tb quer fazer um dia assim...civil aqui na alemanha e religioso no brasil ;) bjs!

Anónimo disse...

Nossa!!! A neve deve ser algo super interessante. Nunca vi uma!!! So tenho a ideia dos filmes que vejo, deve ser muito legal. Agora o frioooooooooooooooo rssss
um otima semana Maira1

Ewerthon Tobace disse...

Maíra. Eu adoro o inverno. Não que eu goste de passar frio, mas para mim é uma estação chique... é também quando rende ótimas fotos, como as que você tirou. Não é lindo ver tudo coberto de neve. Como diz uma amiga, o mundo parece um grande bolo coberto de chantily.
é isso. Para o alto e avante!

Patotinha disse...

Oi Maíra!
As fotos ficaram lindas. Eu não vi nevar. Este final de semana passei trancada em casa terminando dois trabalhos do mestrado.
Beijos
Lílian

Anónimo disse...

Maira! QUE DELICIA!!!
Neve eh tudo de bom, fala verdade!! - E quem eh essa menina linda com vc???
BJS

PS>Eh a Ale do Photos&fatos, nao estou conseguindo logar