terça-feira, novembro 08, 2005

Google Earth

Estou completamente viciada no Google Earth!!! Não consigo parar de viajar naquele programa, percorro as estradas aqui em Portugal e vou a cada lugar que já visitei, encontro a minha casa, dos meus amigos... Depois dou um pulinho no Brasil, como se fosse assim tão fácil [lá é!], e vejo a casa da mamãe, pego a estrada até a casa da vovó, das minhas primas, tios... Vou a cidades que gostaria de visitar. De outro pulo estou nos Estados Unidos, ou Canadá e de lá para Tokyo é mais alguns segundos... Quem não se vicia naquilo? A mente voa, começo a imaginar, talvez, no futuro não muito distante, conseguirmos imagens em tempo real e mais aproximadas podendo ver a minha mãezinha lá no Brasil me dar um tchauzinho da janela do apartamento... Quem sabe?

1 comentário:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Já pensou... seria um sonho!!!
Mas por enquanto ficamos nos falando pelo skype e nos vendo pelo MSN, né?
bjs