sexta-feira, setembro 23, 2005

Portugal!



Estou em Portugal! A viagem foi boa, tirando o fato de que eu não consegui dormir um minutinho sequer, cheguei morta, tinha de estudar muuuito e estar na universidade no dia seguinte de manhã cedo. Isso quer dizer que hoje eu simplesmente vou resolver o que tenho de resolver aqui na univeridade e ibernar uns 5 dias seguidos!!! Hehehehehehe...

Foi bom voltar, mas ainda não estou me sentindo em casa aqui como estava antes de ir... Talvez porque não esteja mesmo ainda. Vou falar com o serviço de acção social da UA hoje e pedir de volta meu quartinho na residência, espero que eu fique de novo no mesmo apartamento das meninas do ano passado!!!

Aqui está esfriando um bocado a noite e de manhã, vim para Aveiro de carro, enfrentando um nevoeiro do outro mundo!!! Mas ainda não preciso de casacos muito pesados e quando o sol sai dá para usarmos roupas de verão ainda. Que bom porque ganhei um casaco lindo da minha irmã e cunhadinho (Marcela e Glaucyo) e quero usar muito ainda!!! =)

Para as minhas amigas noivinhas:

Fui ao apartamento, já está no nosso nome e tudo!! Fiquei tão feliz!! Trouxe um monte de coisinhas para colocar lá do Brasil, inclusive umas esculturas de artesanato. Quero que um dos quartos (temos 2) seja escritório e quarto de hóspedes, por isso, quero pôr um sofá-cama lá, mas é difícil encontrar um sofá-cama que além de bonito seja confortável... Mas eu encontro!!!

Contratamos os músicos para a festa aqui de Portugal, quer dizer, o Pedro já sabe quem será, mas quero ouvir antes... Confio no noivinho, mas nada como a gente mesmo escutar, não é mesmo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo visto vc tem muitas novidades!
Quero q me mande as fotos do aeroporto daqui e também de fortaleza q vc estava c o casaco novo!
vc merece muito mais q esse casaco... pena q agora só pude lhe dar isto!
te amo
beijos mil

Anónimo disse...

Maira, procure um sofa-cama em uma loja IKEA ai em Portugal, acho que voce vai encontrar algum legal :) http://www.ikea.com/ms/pt_PT/