segunda-feira, setembro 12, 2005

O Primeiro Post do Resto da Vida deste Blog!!!

Olá!!

Depois de mudar de blog umas 500 vezes, finalmente decidi criar um que reúna todos os meus lados, para eu escrever o meu dia, mas também meus pensamentos e, principalmente, as minhas impressões sobre sair do Brasil para ir morar além do atlântico, em Portugal!

Para quem não sabe, estou fazendo um mestrado em Economia de Empresas na
Universidade de Aveiro em Aveiro - Portugal. Moro lá desde outubro de 2004. No exato momento, estou de férias no Brasil, mas retorno no dia 21 de setembro para lá.

Também estou noiva, o que vai me levar a escrever muuuitas coisas a respeito da organização do casamento, que será em julho/agosto do ano que vem (2006) em Portugal - já que o noivo é Português - e no Brasil - já que minha família, e eu, somos brasileiros com muito orgulho!!!

Espero que vocês gostem do meu bloguinho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com certeza esse blogg vai ser show!!
Como vc!
Um bjo enoorme

Anónimo disse...

Oi Maíra!
Fiquei curiosa para te perguntar algumas coisas sobre o mestrado. Quanto tempo levou? Seria um ano indo à aulas (e pagando propina!) e um ano para elaborar a tese? É isso? Como você começou o mestrado em agosto de 2004 e ainda está nele, fico aqui pensando quanto tempo isso vai durar!
Também saí de Portugal para casar no Brasil, mas o noivo é brasileiro mesmo.
E moro aqui há 3 anos!