terça-feira, setembro 13, 2005

Estudos e Férias... Não Combina!


Ninguém merece estudar nas férias!! Mas é o jeito, fazer o que... De qualquer maneira as minhas férias estão acabando e eu já tenho de começar a arrumar as minhas malas para viajar no domingo...

Coisas de que vou sentir falta:

* Tomate seco
* Catupiri [é assim mesmo que escreve?]
* Conversa com os amigos no final da tarde...
* Esse doce jeito de passar o dia: sem fazer nada!! [hehehehehe...]
* Do meu quarto, livros, DVDs e ursinhos de pelúcia
* De encher o saco da mamãe falando demais enquanto ela quer dormir [Essa é a melhor parte!! =)]
* Do strogonoff da Toinha!! Quer dizer, de todas as comidinhas que comemos aqui brasileiras, ou não... E, por falar em comida, vale mais um ítem:
* Sushi, sushi, sushi!!!! [Em Portugal não tem... Ou ao menos não encontrei ainda... =( ]

Entre outras coisas, e sem contar com as saudades que vou sentir de muitas pessoas daqui...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
muda-se o ser, muda-se a confiança;
todo mundo é composto de mudança,
tomando sempre novas qualidades,

Continuamente vemos novidades,
diferentes em tudo na esperança;
do mal ficam as mágoas na lembrança,e
do bem (se algum houve), as saudades.
O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
e, em mim, converte em choro o doce canto.
E, afora este mudar-se cada dia,
outra mudança faz de mor espanto,
que não se muda já como soía.
[Luís de Camões]

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Maira..morar fora e dificil mas muito muito gostoso tb. A gente aprende tanta coisa, principalmente em relacao ao nosso pais..pelo menos no meu caso foi assim.
BEijinhos e parabens pelo blog!
Aline Martin