sexta-feira, outubro 20, 2006

Novo Telemóvel, Ooops... Celular!

Ontem o meu maridinho chegou em casa com esse presente para mim:





Oba!!! Claro que a fase "nada certo" de ontem passou, afinal de contas eu não tive mais tempo para pensar em mais nada que não fosse o celular e o manual de instruções para poder tirar proveito de todas as funcionalidades do Chiquinho (o apelido do meu novo fofo - em homenagem a minha amiga Laurita!!! hehehehehe).

Mas falando em coisas práticas: ele tem camera fotográfica de 1,3 megapixels, zoon de 6x, uma camera VGA interna só para as videochamadas, pois é! Ele é 3G!!! E para quem não sabe o que é isso, o que muda, além da velocidade em que os dados são transmitidos, é que eu posso telefonar para outro celular tb 3G e ter uma vídeochamada, lembram daquele desenho futurista "Os Jetsons"? Pois é parecido. Eu vejo a carinha da pessoa que ta falando comigo e ela vê a minha em tempo real. Isso mesmo meus amigos, o futuro chegando!

De mais ele tem um ecrã (ou visor, nem sei mais) interno com 262 mil e qualquer coisa cores o que lhe confere uma qualidade incrível! Fotografa, filma... Bom, nem sei mais o que dizer. Me apaixonei pelo Chiquinho!!! hehehehehe... Tadinho do Pedro que já tinha que me dividir com o Nuno (o computador) e agora também com o Chiquinho! Sem falar no MP3 player q ganhei de niver da mamãe e ainda não dei nome!

Ta bom, já perceberam que se querem me deixar feliz, uma das forma é me dar qualquer coisa eletrônica, não é?! ADORO!!!! Já disse ao Pedro que no dia que ele quiser me dar uma jóia de presente que desista e vá gastar esse dinheiro em uma loja de eletrônicos, eu vou gostar muito mais! Hihihihi

P.S: Obrigado a todos pela força ontem. A fase continua, mas como eu não tô na vida para sofrer, já havia colocado um sorriso no rosto, levantado e estou dando a volta por cima!!! =D

6 comentários:

Karina Almeida disse...

nossa, se voce gosta tanto de eletronicos, esse eh mais um motivo pra voce vir passear aqui no japao.

os celulares daqui fazem coisas inacreditaveis! servem ateh de "radar", passe de metro, cartao de credito, "chave" e por aih vai.

nao sei direito porque, ao contrario de voce, eu nao entendo nada de tecnologia e preferiria ganhar uma joia. hihihihi...

mas eh lindinho o seu telemovel! eu gosto de celular assim: bonitinho. nem presto atencao nas funcoes, acredita??

que vexame ne :P

AleB disse...

A palavras para esses eletronicos por aqui eh Gadget, vc iria adorar a revista que eu folheava ontem, chama-se T3, e apesar de ser bem masculina (mulher semi-nua na capa) tem todas as novidades em termos de tecnologia. TB gosto, entretanto eu sempre demoro um pouco para aceitar a ideia... eheheh...

Anónimo disse...

Que lindo!!!! É da vodafone, a mesma da tia do Love e a tbm a operadora que usamos aí :)
Fofo demais amiga!
Eu tbm amo coisinhas eletronicas

Olha, fica bem e não esquenta tudo passa amiga e só vc mudar o foco.

Bjokas

Anónimo disse...

Lindinho o Chiquinho! rsrsrs Também sou apaixonada por essas tecnologias incríveis! Maíra, e sobre o assunto do seu post anterior, tenha a certeza de que na vida, tudo passa!! Beijinhos!!

Maria disse...

ahahahahahaha

Essa foi boa, quem quiser é que va na loja de eletronico heim Maíra?? ahahaha

Eu tambem sou do mesmo jeito, quem foi que disse que essas modernices so sao para os machos? ahaha Que nada, a mulherada tambem gosta e domina os trecos todos, ou vai tentando =D

Eu te enviei um email ok?

Beijinhos e otimo final de semana aí com os 'homens' da tua vida hehehe é chiquinho, é nuno ehehe

=***

Roberta disse...

Olà Maira, obrigada pela visita, volte qdo quiser. Adorei seu novo "brinquedo", muito legal! Bjs, Roberta