quarta-feira, julho 12, 2006

Estou de volta!!! Ou não...

Pois é, depois de tanto tempo estou aqui de novo, para fazer uma faxina nisso e tirar as teias de aranha!!! =D Ao menos deixei vocês com música, não é mesmo?! Mas vou explicar o motivo do meu desaparecimento: como vocês podem ver aí em cima do post na contagem regressiva, faltam apenas 10 dias para o casamento civil aqui em Portugal e eu tenho estado ocupadíssima com isso. Todos os dias me aparecem milhões de coisas para preparar que eu havia esquecido, ou tenho de ir falar com o fotógrafo, ou com o músico, ou tenho de ir ao restaurante ver os últimos detalhes.

Além disso, minha mãe chega na sexta-feira e eu queria deixar algumas coisas prontas para ter mais tempo para fazer uns passeios com ela no pouquíssimo tempo que ela irá passar aqui nas terras de Cabral. Ufa...

Ontem fui ao fotografo e ja marcamos tudo. Aqui em Portugal o fotógrafo vai primeiro a casa do noivo tirar fotos com ele e a família dele, depois na casa da noiva tirar fotos dela e da família dela (a minha será só a minha mãe... Também, quem manda casar longe de casa!). Depois tem as fotos da cerimônia e da recepção. Isso tudo implica que o Pedro tem de estar pronto as 15:30h e eu as 16:30h sendo que o casamento é só as 18h!!! Eu espero que o cabeleireiro consiga me despachar a essa hora!!!

Bom, hoje passei mesmo só para explicar o meu desaparecimento e dizer que eu volto logo, prometo, com mais novidades!!!

3 comentários:

Patotinha disse...

Oi Maíra,
Ai estes dias que antecede ao casamento é tudo de bom. Primeiro porque tem a expectativa se tudo vai sair direitinho, e ao mesmo tempo a ansiedade de saber que está tão próximo do nosso sonho se realizar. Isso tudo vai misturando com outros sentimentos como alegria, euforia um certo medo das novas mudanças. Nossa1 Tudo muito bom.
Você vai ver no dia dá tudo certo. Você ficará linda e será um dia que você se lembrará para sempre. Até hoje lembro do rosto de algumas pessoas que eu olhei quando entrei na igreja, acredita?
boa sorte.
Beijos

Anónimo disse...

Ai!!! Lindo de doer! Dá uma saudade enlouquecida dos meus dias de antes casamento. Lembro tudinho e olha que dia 5 de dezembro serão 25 anos juntos!! Que Deus conserve meus caminhos com o Roberto e ilumine os seus junto com o seu querido! rs,rs,rs Beijinhos!

Anónimo disse...

E eu já deixo, desde já, um beijo pelo dia e que tudo corra muito bem! Depois mostra as fotos!
Beijos