sexta-feira, julho 28, 2006

Diretamente do... BRASIL!!!!

É isso mesmo!!! Depois de tanto tempo sem dar notícias aqui estou eu para postar diretamente do Brasil!!! Bom, ja estou queimadíssima da praia, ja fui a Fortaleza, Canoa Quebrada, Morro Branco e ainda tem mais coisas na Bahia, mas isso eu falo para vocês depois.

Sobre o casamento em Portugal: foi ótimo, super animado, fui dormir umas 4h da madrugada e com os pés super doloridos de tanto dançar!!! Acho que a festa foi ótima e todos gostaram. Eu estava calma, mas prestando atenção a mil coisas ao mesmo tempo, o que me fez parecer em alguns momentos estar distante, mas é que como lá a organização ficou toda a cargo de mim e do Pedro, eu tinha de estar sempre atenta a tudo!!!

Assim que receber algumas fotos de amigos que tiraram coloco algumas aqui para vocês verem!!! E prometo que agora mando notícias mais vezes!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Belo programa, senhora Maíra! Praias do meu querido Ceará!!!Tá no céu!!rsrs Beijinhos!!

Anónimo disse...

Olá Maira!
Vim através do blog da Maria Bonita e achei super legal o seu cantinho, te linkei ok, tem algum problema? Bom espero que vc possa ter umas férias inesquecíveis ainda mais casando aqui, felicidades!
Besitos.

Anónimo disse...

Mas que Maíra. Felicidades pelo casório e posta fotinhas , pois sabe com é, todo mundo adora ver fotos da noiva... U bjão